sexta-feira, setembro 01, 2006

Está decidido...

Goooooooooooooooooooooooood morning guerreiras light!!!
A boa disposiçãoo voltou á minha pessoa...
Hoje acordei muiiiiiiiiiiiiiiito melhor!!!
Já me reconheço outra vez!

Quero desde já agradecer os vossos miminhos de ontem.

Estava mesmo a precisar...E animaram-me imenso.
Vocês são nota 10!!!

O meu gatinho está muito melhor.

Ainda nãoo sei o que se passou com ele porque só hoje é que vou ter o resultado das análises.
Mas,pelo menos já parece outro...Ainda bem!
Só isso já deu para eu arrebitar!

Pois é...Lá se acabou o meu mês preferido.

Mas,não faz mal!Para o ano há mais...

Desafio aí­ vou eu...Ainda não vi onde colocamos as pesagens mas,daqui a pouco já vou lá espreitar.

O meu peso está igual ao da semana passada,ou seja,59.900kg.
Se fosse dantes ficava um cadinho chateada mas,agora nem por isso...Até porque tomei uma importante decisão.Querem saber qual é???Querem?Querem?
Quero chegar aos 55 quilitos.
Alterei o meu objectivo dos 58 para os 55.
E de preferência,até ao dia dos meus anos:29/10.
Será que vou conseguir?Espero que sim...

E você?Como correu a vossa pesagem?Positiva,espero!

A seguir já vou espreitar as novidades...

Agora um miminho especial para a nossa Elsinha...Espero que estejas melhor das pernocas.Assim que puderes dá noticias aqui ao pessoal porque estamos preocupadas contigo,ok linda?

Um miminho também para a Miss Framboesa que vai hoje de férias...Espero muito sinceramente que aproveites ao máximo as tuas merecidas férias.Tu mereces!És uma menina 5 estrelas...Diverte-te!

E as etiquetas?Perguntam vocês...LOL LOL LOL.Cá vão!!!É hoje...Já nem me lembro,são 6 não é?Espero que sim...

ETIQUETA Nº1-Tenho a "nóia" dos toques!Sei lá... Acho giro dar toques.É sinal que os amigos/as se lembram de nós e vice versa...E a minha "nóia" dos toques já chegou á blogosfera light,né migas???LOL LOL LOL...

ETIQUETA Nº2-A Chinchilla tem medo de extra-terrestres e eu tenho medo de...Helicopteros!!!Riam-se Riam-se...Estão á vontade!NÃo consigo explicar o porquê mas tenho um pavor daquelas coisas que vocês nem sabem.Do barulho então nem se fala...Até tremo.E esses "bichinhos" fazem o favor de aparecer pela praia todos os dias.O meu piolhito sabe e quando os vê no ar farta-se de rir...Já sabe que vou ficar logo "stressada"!LOL LOL LOL...

ETIQUETA Nº3-Adoro o Verão e não gosto do Inverno.Acho uma estação "triste"!Do Inverno só gosto de 3 coisas:CASTANHAS,LAREIRA E NATAL!!!No Verão gosto de tudo...Tudo mesmo!!!

ETIQUETA Nº4-Nunca pensei gostar tanto deste mundo virtual.Encontrar pessoas tão fixes que ao longo do tempo se tornaram especiais.Umas mais do que outras mas,penso que isso é normal.Amigas que se preocupam connosco se não damos noticias por uns dias.Amigas que nos mandam mensagens no Natal e na Páscoa e quando lhes apetece...G-O-S-T-O M-U-I-T-O D-E V-O-C-Ê-S!!!

ETIQUETA Nº5-Sou muito festeira!Adoro festas!Sejam festas populares,festas de anos,festas de Natal,etc...Desde que seja festa estou sempre pronta!E por falar em festas...Hoje vou a uma festa:Festa do Avante!Conhecem?Se por acaso,alguma de vocês for e me quiser conhecer é só deixar mensagem.Vou ter muito prazer nisso...

ETIQUETA Nº6-Tenho uma paixão louca por carrocéis!!!Adoro...Adoro...Adoro...E quanto mais loucos melhor.Seja o kanguru,adrenalina,dancing fly,montanha russa,tanto faz...Venham eles!E o meu filho já me segue as pisadas.Fixe!Porque assim tenho sempre companhia...

E pronto...Aqui ficam algumas curiosidades sobre mim.Tentei não repetir as manias,nem os outros desafios que já me têm feito.Agora resta-me desejar um óptimo fim de semana a todas as guerreiras.Divirtam-se muiiito!Aproveitem a vida ao máximo!Sim,porque a vida não é só dietas...Beijinhos coloridos.

P.S.Não vou etiquetar ninguém em especial porque a esta altura do campeonato já quase todas fizeram.Mas,no entanto,fica aqui o convite para quem não fez,fazer...Vamos lá lindas.Não custa nada...

10 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Assim ja gosto mais...e a Minnie anima qq um tb!eh eh eh

ò raparga...a ver se n ficas paranoica e depois só queres descer amsi e mais e mais... ;)Espero q atinjas os teus objectivos...do fd do coração!

BIGADA pelo teu miminho de férias...ai q eu fiko td vaidosaaa!

etiquetas:
1-olha q noia tão gira...eu p acaso n tenho essa...
2-odeio tb aquele barulho e se estiveres perto deles levantam mts de ventos ...brrrr
3-gosto do Outono...Outono c folhinhas amarelas e castanhas assadas
4-E nós tb gostamos mesmo muito de tiiiiiiiiii
5-Já sabes q te podes juntar aqui á je
6-Eè um dos itens da minha wish list...tb adoroooooo

mais uma xxx bigada pelo miminho e bjokas de até já!!!!!

Gio disse...

Ola nina... está tudo bem? De manhã cedo é que se começa o dia não é?
A "luta" com o meu rapaz foi muito pacifica como deves estar a imaginar...
Nunca fui à Festa do Avante e odeio aquilo só pela confusão que faz à porta dos meus pais e que foi a minha porta durante muitos anos.... no meu primeiro casamento que calhou em dia de festa... tive que deixar o carro longissimo e vir vestida de noiva a pé pela rua abaixo.... Deus me livre....

Ana disse...

Adorei o teu cantinho novo !! Está ri-hiper-mega-fixe como diz a minha filhota !!

Eu tbm adoro carroceis !! Especialmente os dos cavalinhos antigos .. são lindos !!!

Um jinho enorme e um bom fds

Jojozinha disse...

Medo de elicopetros..?! Eu tenho medo do nascer do sol..
LOL...
O pa k pancas..! :P

Beijinhos linda e bom fim de semana **

Patusca disse...

Finalmente arranjei um tempinho para visitar-te! Em primeiro lugar, parabéns pelo novo cantinho, está sem dúvida mais bonito que o outro, além de que agora já posso saber automaticamente se actualizaste ou não... Mas deixa-me que te diga uma coisa: para portista, tens uma tendência muito grande para usar vermelho nos blogs lololol...

Quanto ao peso, tu é que sabes com que peso é que te sentes melhor. Se chegares aos 58 e achares que precisas de perder mais esses 3 quilinhos, então força!

Beijocas e bom fim-de-semana!

SoniaMagrinha disse...

Oláaaaaaaa linda do coração!!

Esta sim, é a Laurita Catita q eu conheço!!! Fico contente q já estejas com outro animo e q o teu gatito tb já esteja melhor! Correrá td bem, concerteza, miga!

Bem, não me digas q nem me convidaste para comer rosca (=regueifa) contigo... lollolol.. Acho que fizeste bem visitar aqui o altominho, terra de encantos (cof,cof, gaba-te cesta...)Brincadeira aí pelo sul tb há mts encantos... Eu q o diga!

Olha, mas terei todo o gosto em comer regueifa na tua companhia ou até, simplesmente tomar um cafezinho! Tenho a certeza q se proporcionarão muitas oportunidades, certo?

Ah... Kanguro, dancing fly... Nem me fales, tb adooooro carroceis! Estás oficialmente convidada para visitar Barcelos na altura das Cruzes, em Maio! Vais adorar :p

BEIJO GRANDE***UM BOM FIM DE SEMANA PR TI**** FICA BEM LINDA DO CORAÇÃO***

KL disse...

Olá laurita! Pois é, tu adoras carrocéis e eu odeio... tenho pavor mesmo. Só gosto dos carrinhos de choque e da última vez que lá andei saí de lá roxa, ehehe. Eu não te disse que o gatinho não tinha nada? Foi do brinquedo que ele comeu...;) Hmm, 55 kilitos? Tu já estás toda jeitosa quanto mais com 55 kilos, ehehe. És linda e nós adorasmos-te! Beijinhos e bom fim-de-semana. PS: Continua com os tokes, a malta gosta, ehehe. muuah

Sarapatica disse...

OI amiga. K giras etiquetas...medo de helicopteros???? Porquê??? Eles estão a voar ....e a parados não se chegam a ti. Concerteza que vais atingir o teu objectivo nos teus aninhos, mas já perdeste tantos quilinhos, podes ir mais devagar. Uma bjoca e BFS

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola queridissima :) hoje ja é segunda feira, dia de expulsar a energia e escrever por aqui. O mano ja deve estar prestes a começar as aulas!!! ai, como o tempo avança e os dias ja vao chegando. Eu gosto mas ja tu, tens de aproveitar o SOL enquanto ha, yes?

Beijos a ti :)

Garfieldzita disse...

ola linda!!

desculpa na sexta n ter dito nada mas n estava mesmo em modos de k...

olha linda eu kd abrio o teu blog até me assustei!! vi k puseste uma reguazinha mas olha ve lá a tua meta!! 44kg??? lol

bjokas