segunda-feira, setembro 11, 2006

Parabéns Pai...



Bom dia coisinhas mai lindas da blogosfera light e arredores!!!Como estão vocês?Muito bem,espero!Como correu o fim de semana?Aproveitaram bem?O meu foi bom embora não tenha feito nada de especial...Andei ás compras porque hoje o meu Pai faz aninhos.Parabéns Pai...Que contes muitos mais e que tenhas um dia muito feliz!Ou seja,para mim hoje é dia de festa porque á noite vai haver jantarada.Tá-se bemmm...

Vocês sabem qual é o animal mais antigo???É o pinguim!!!Porque ainda é a preto e branco...LOL LOL LOL.

A comidinha no fim de semana correu bem,como já tem vindo a ser normal.Já há muito tempo que se acabaram as "jacas" ao fim de semana...LOL LOL LOL.E vocês?Espero que também não tenham "jacado" muito...

E por falar em comidinha...Vocês sabem qual é a comida que liga e desliga???É o Strog-On-Off...LOL LOL LOL.

Hoje e segundo o Ministério da Educação deveriam começar a funcionar algumas escolas.Não é o caso da escola do meu filho,que só na Sexta feira á tarde sairam as turmas e horários.Mas,não se dignaram a informar os Pais do dia em que seria a reunião e muito menos quando começa a escola.Escusado será dizer que fiquei "furibunda"...Vou lá agora de manhã para ver se já há novidades.Enfim...Sem comentários!

O tempo hoje acordou cinzentito.Será chuva?Espero que não!O Verão ainda não acabou e eu já tou com saudades dele...Sou mesmo uma apaixonada do sol,calor e praia!Não liguem...Isto passa-me!Lá para Maio...LOL LOL LOL.

E pronto.Por hoje é tudo.Pode ser que amanhã tenha mais para contar.Fiquem bem!Beijinhos catitas.

AS AMIGAS SÃO COMO AS ESTRELAS:NEM SEMPRE AS PODES VER,MAS ESTÃO SEMPRE LÁ!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

bom dia laurita,

parabéns ao teu pai.

e olha n alentejo o sol hoje tmb nao apareceu, axo que já é o outono a dar o ar da sua graça. kuanto aos piolhitos a dani começa as aulas sexta-feira... acabou a boa vida. hihihi

Amora disse...

Parabéns ao irmão do meu amigo e pai da minha amiga!!!!

E então...nem uma fatia de bolo? Ou será que não vai haver daquele bolo maravilhoso que eu conheço?????
Qué aprobetxés...

E a escolinha...paciência! Assim tens mais uns diasitos para acariciares o teu menino...

Beijinhos

Anónimo disse...

olá!
passei aki rapidinho pra desejar um feliz anversario pra o teu papá... qt á escola... realmente tamos em portugal e o ensino sempre funcionou mal e claro os pais que se desenrraskem...
beijinhos

Celia disse...

Podes crer que estamos aqui muito perto. O verão esta a acabar é verdade os dias cinzentos vão aparecer por aí.Bom inicio de ano para o filhote.
Bjs.

Gio disse...

Ola boa tarde... estás bem linda? Eu este fim de semana para variar, porque não é costume não "jaquei", eheheh fiquei toda contente comigo mesma.
Uma beijoca colorida neste dia tão triste.

Jojozinha disse...

olha na minha eskola os horarios ainda nem sairam! :S:S:S
So sei que começa segunda feira dia 18...=)

Beijinhos e boa semana***

Biológica disse...

Olá Laurita Catita!
Que saudades k eu ja tinha de visitar este cantinho sempre cheio de alegria! Quer dizer, n era este era o outro... mas agora é este! Está mt fixe, mais animado e cheinho de coisas novas!
Fico feliz por já te encontrares tão próximo da tua meta! parabéns!
beijitos da Biológica*******

Anónimo disse...

AH! tu e as tuas anedotas....boa semana para ti!! beijinhos

Pat-2018 disse...

OIII, O TEU BLOG ESTA MUITO FIXEE
PARABENS.
JOKAS