quarta-feira, setembro 20, 2006

De regresso ás caminhadas...


Numa festa estava uma tartaruga,quando chega o rei leão e a manda ir comprar água.Passados dois anos,a tartaruga regressa e pergunta:
_Com gás ou sem gás???

Goooooooooooooooooooooood morning blogosfera light!!!Tudo baril???Espero que sim...Comigo tudo numa boa.Já estou quase boa da dor nas "costoletas" e por isso...Regressei ás caminhadas!!!Qui saudade minha gente!Soube-me tão bem...Ainda por cima está uma manhã linda de fim de Verão.Calorzinho...Solzinho...ADOREI!!!Uma hora e dez minutos.Pra começar foi óptimo!Quanto aos abdominais continuam em stand by...

E vocês lindinhas?Ontem seguiram a minha receita?Espero que sim!Pois foi dada com a melhor das intenções...

Quanto ás minhas dúvidas escolares:Pois!!!Adiante...Enfim...Sem comentários...Que é como quem diz tudo na mesma como a lesma!

Hoje quero agradecer aqui os miminhos que me têm deixado.Sabe tão bem chegar aqui e ler as vossas palavrinhas sempre tão queridas.Obrigada do fundo do coração!!!

Vou indo...Fiquem bem!Beijinhos energéticos.Chuaccccccccccccccccccccccccc...

12 comentários:

emlinha disse...

Bom dia! Que bom q estás mto melhor e parabens pelas caminhadas !! SABEM BEM E FAZEM AINDA MELHOR !!! jocas quidas

Anónimo disse...

mas ke boa disposição minha linda..
faz tao bem uma caminhada, tmb adorava fazer as minhas mas agora fica noite mt rapido p isso parei. jocas e tem um bom dia

Anónimo disse...

olá!
como é bom entrar aki neste blog e sentir a tua boa disposiçao :)
fico contente que estejas melhor das tuas costas.
beijinhos e continua com essa alegria.

Cat disse...

obrigada pela força miga!!! fazes mto bem em regressar às caminhadas..se quiseres uma compincha deste lado do rio conta comigo ;) jnhos gdes

Mikas disse...

eu tb ando a regressar aos poucos as caminhadas.. que é para não perder o ritmo. mas não posso abusar por causa do joelho.

beijokitas*

Anónimo disse...

Linda q bom q as costas já estão a dar descanso... assim voltas às tuas caminhadas ;) o q é optimo!
beijinhos linda e tudo de bom

Gio disse...

Ola flor do dia ;)
Com que então voltamos as caminhadas... que bom (blarggggg)
Um beijinho para ti (hoje tou xoxinha)

TBR disse...

Boa tarde quiduxa!
Só passei para dar uma beijufa e ver as novidades e sim senhora já recomeçou as caminhadas, fazes tu muito bem.
Bjs

Juanita disse...

olá,
ainda bem que as costeletas já tão melhores!
qt aquilo dos tpcs o meu filho tá tb no 4º e trás (ou melhor não trás pq faz na escola).
beijos e boas caminhadas

Anónimo disse...

ola...........
viva a boa disposição....kem me dera ter so um pouquinho da ke tu tens......
ainda bem ke ja estas bem melhor...
fica bem
jinhos
elsa (asmagras)

Isaloura disse...

Ola minha linda.........
ainda não actualizei, mas voltei para ficar, quanto ao peso voltei á estaca zero, mas emfim a vida continua.......muito obrigada pelo teu apoio, elas já voltaram livremente, está tudo em ordem e muito mais calmo agora, obrigada por tudo...uma optima semana.......um beijo

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Enaaaa...q boa disposição...fiquei com o meu monitor e coração td iluminado!!!!
Só q ja vis-te as horas...22.27...tenho q desviar-me rapidamente do monitor senão com tanta energia nem vou conseguir dormir! LOLlll...

bjsss