terça-feira, setembro 26, 2006

Nada de novo...






Bom dia!Bom dia!Bom dia!Tudo bem com vocês?Espero que sim...Comigo tudo óptimo!Cheguei agora da minha caminhada matinal,uma hora e dez minutos.Está uma manhã linda!Pelo menos aqui pelas minhas bandas...Muito solinho e até se sente o calorzinho!Espero que seja para durar...Deve ser verdade!!!LOL LOL LOL...

Pois...E hoje vim só mesmo picar o ponto pois não tenho grandes novidades.Esqueci-me de agradecer no post de ontem os miminhos que me deixaram na Sexta feira.MUITO OBRIGADA!!!Sabem sempre bem...Hoje sou eu,amanhã são vocês!E eu lá estarei para vos fazer uma festa também.Porque nós merecemos!

Fiquem bem!Beijinhos com cheirinho a Outono...

10 comentários:

emlinha disse...

Bom dia! Tu e a tua boa disposição que nos contagia a todos !!! Aqui o dia tá feio, paciência, pode ser que o solinho tb apareça por estas bandas ! BJOCAS QUIDAS

Gio disse...

Olha linda... é geral... a terça feira é mesmo aquele dia.... que ninguém desconfia, eheheheh
Nada a dizer também aqui pelos meus lados.
Uma beijoca.

Gio disse...

Olha linda... é geral... a terça feira é mesmo aquele dia.... que ninguém desconfia, eheheheh
Nada a dizer também aqui pelos meus lados.
Uma beijoca.

Anónimo disse...

Linda vim deixar um bjinho e dizer q por aqui a 3ªf tb está linda :) beijinhos e continua assim cheia de força!

Anónimo disse...

Bom dia pa ti tb linda,mas k boa disposição, mas tenho k concordar ctg pa estes lados o dia tb ta lindo... Bjtos gds!

Anónimo disse...

passar aki faz-me bem das-me smp alegria a serio. jocas e tem um excelente dia de SOOOOLLLLLLL!!!!

Kat-ita disse...

Linda!! Antes de mais... muitoa, mas muitos parabéns pelo teu objectivo atingido!!! Tu mereces, pois tiveste um percurso e tanto. O meu tb é chegar aos 58, e sei que lá vou chegar. Principalmente quando tenho meninas lindas, como tu que nos dão força para continuarmos sempre em frente.
Joktas

Mikas disse...

Tu mereces muitos miminhos mesmo. És linda e aos poucos estás a chegar ao teu objectivo... Beijokas *

Anónimo disse...

Oi!! Tou mais animadita!!! obrigada por tudo...beijinhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Viva a tuaalegria, a tua boa disposição...és um sol no meu monitor...ehhhhh

bjs grandes minha linda...gigantes mesmo!