quinta-feira, agosto 31, 2006

Montanha russa...




Olá minhas lindas.Tudo bem com vocês?Comigo tudo um cadinho tipo montanha russa...Acordei um pouco diferente do normal,no que toca a disposição.Eu acordo sempre super,hiper,mega bem disposta.É sinal que estou viva e só isso já me basta para ficar bem disposta!

O meu cantinho vai-se compondo aos poucos.Já tenho lá umas coisinhas novas que já fui eu que pus...Isso alegra-me!

Ando um pouco tristinha porque o meu gatinho ontem começou a ficar doentinho,a vomitar e lá fui com ele á veterinária.Fez análises e mais uma data de coisas mas,ainda não se sabe o que tem.Só espero muito sinceramente que não seja nada de grave.Mas,até saber o que é ando sempre em sobressalto e ansiosa por saber,o que só deve acontecer amanhã.Hoje ainda lá vou para ser medicado novamente.Sou muito apegada ao bichinho e por isso,hoje sinto-me mesmo em baixo.Mais uma coisa para me desanimar é o facto de hoje acabar o meu mês preferido.Adoro o mês de Agosto e fico tristinha por chegar ao fim...

Resumindo e concluindo:Hoje não é mesmo um dia de boa disposição...Embora hoje o gatinho já esteja mais arrebitado e isso me alegrou muito.Estou mesmo lamechas e por isso não vos vou chatear mais com as minhas tontices!!!
Peço desculpa por também não ser hoje que faço as etiquetas mas,sinceramente,não estou com a minima disposição!Sorry...Se me animar um cadinho pode ser que ainda as faça!

Boa sorte para a pesagem de amanhã e para quem seja o caso bom inicio de desafio...

Obrigada por tudo.Obrigada por serem quem são...Obrigada por me aturarem...Obrigada por existirem...Beijinhos carinhosos.

8 comentários:

Gio disse...

Primeiras também... acho!
As melhoras do teu gatinho e parabens pelas coisinhas que ja estas a fazer sozinha... eu disse-te que não havia naa como ir pondo, tentando e mexendo....
Continua... por esse andar qualquer dia tens uma loja dos 300 como eu, ehehehe
Joquinhas linda.

Jojozinha disse...

ola linda! =)
~
Entao tens un novo cantinho??
Ta lindo..
vou já adicionar..! =)
ehehe
Beijokas**

Anónimo disse...

olha linda as melhoras po gatinho e kuanto ao mes estar no fim , pensa k para o ano temos sol outra vez. jocase b sorte p amanha

Zana disse...

Olá.
Tá lindo este teu cantinho.
Parabéns.
Quanto ao teu gatinho, desejo-lhe as melhoras e vais ver que foi só uma indisposição.
Espero que o teu ânimo melhore depressa, porque sempre foste a Laurita alegre e divertida.
Beijokas

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Truz Truz
è um miminho a entrar para a laurita!
Atão o m~es chega ao fim e ficas chateada...novidade? Chega outro mês!Novinho!!!Yesssssssss!
Ai laurita, eu preciso de te ver animada senão fico chochinha, ok?????

eu hj to doentinha tb... :(

Vá toca a animarrr!!!Com um catinho tão colorido, tão giro, tão simpático!E q venha o selo...n sei é qd o posso colocar...mas ele q venha!!!!

bjokas

SoniaMagrinha disse...

OI casticinha linda!!

Que é isso de pedires desculpa, einh? Nada do que possas desabafar neste teu cantinho são tontices ok? Todos temos direito a um dia mais lamechas, hoje é o teu, por isso, nada de crise, miga? Tamos aqui para ti!

Espero sinceramente que o teu miau melhore rapidamente... Tb sou muito apegada aos animais de estimação e sei o q sentes... Mas correrá td bem, linda, vais ver!

BEIJO GRANDE***FICA BEM***

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

...e as melhora do bichaneco!esd+ero q fique tudo bem!

KL disse...

Olá laurita! O teu bichano vai ficar bom logo logo, vais ver! Não foi nada... algo que lhe fez algo ao estômago... de certeza! O mês de Agosto acaba mas começa o novo mês de Setembro, uma nova era! Vá, nada de ficar triste ok?? As melhoras da gatinho. Beijokas