segunda-feira, setembro 04, 2006

Fim de semana á maneira...


Buenos dias muchachas!!!Como estão?Espero que bem!Como correu esse fim de semana?Muito calor não é?Aproveitaram e foram até á praia?O meu fim de semana foi muito,muito,muito bom.Há muito tempo que não aproveitava tão bem o fim de semana.Diverti-me imenso!Como sabem fui até á Festa do Avante e foi mesmo lá que me diverti á maneira.Fiz de tudo em pouco...Visitei aqueles imensos stands de artesanato tipico de cada região do pais e ilhas.Havia tanta comidinhaaa!!!Mas,eu portei-me bem e os deslizes foram apenas um Callipo e meia sandes de presunto.Sabem o que fiz por lá???SLIDE!!!Ui...Que adrenalina.Já alguém fez?Também fiz um workshop com os Tocá Rufar e adorei.Foi o máximo!!!Conhecem os Tocá Rufar?www.tocarufar.com.Se não conhecem espreitem aqui...

E pronto por agora é tudo.Assim que puder volto cá pois vou agora levar o gatito á veterinária para saber o resultado das análises.Mas,eu volto...Até já!


P.S.Não se assustem com a barrinha do peso.Enganei-me!LOL LOL LOL...

6 comentários:

Sarapatica disse...

Bons dias Laurita. Isso é que é festarolas........Á que aproveitar né?? Então uma boa semaninha para ti. Beijocas

emlinha disse...

OI minha linda !! Tu tb és 10000000000 estrelas !!! E já vi que andas mto bem comportadinha, assim é que é ! bjos

Kat-ita disse...

Oi linda,Que boa disposição :-)) Gostei,mas tb depois de um fds assim, só podia ser ;-)
Jokitas

Gio disse...

Pois, eu realmente ia dizer-te para teres cuidado porque ficares com 4 quilitos era muito pouco, eheheheh
Eu ODEIO a festa do Avante... tu viste-me na sexta feira na fila aquela hora???????? Ai que raiva..... quer dizer eu não odeio a festa do Avante, eu odeio é que a festa do Avante seja ali na Amora, porque eu nunca lá fui não tenho opinião formada.... mas nem gosto da festa, nem dos gajos a dormir na escada da minha mãe dentro de sacos cama, nem das familias com o tacho a comer por baixo da minha janela, nem dos bebados as 2 d manhã la na paragem do autocarro... tirando isso que se divirtam....

Dolfy disse...

Ola linda!
Fim de semana divertido q bom!!!
Fui la uma vez talvez na unica altura da minha vida em q fui feliz! Mas isso é outra historia LOl
Boa Semana!
Beijokas grandes!

Anónimo disse...

oiiiiii !

mais uma vez peço desculpa pela minha falta de educaçao :P
prometo visitar te assiduamente!
fico contente de te ver assim animada... tas quase a chegar ao teu objectivo! parabens!
beijinhos e ate amanha