segunda-feira, setembro 18, 2006

Regresso ás aulas...


Regresso ás aulas!!!E lá foi o meu piolhito ás 8 da matina para a escolinha...Tão carregadito que ele ía.A professora abusou no pedido de material escolar mas enfim...Ela pediu,o meu filho leva!Não quero que lhe falte nada.Escusado será dizer que neste momento tou um cadinho tristinha.Passei as férias todas com ele e agora sinto-me "sozinha"...Mas como tudo na vida é uma questão de hábito,eu habituo-me!

Para ajudar á festa acordei com uma dor nas cruzes que vocês nem imaginam...A sério!Até me custa a respirar.Já ando assim á dois dias mas hoje acordei bem pior.Se não melhorar lá terei que ir ao médico.Escusado será dizer que é só mesmo em último caso...Sim,porque eu faço parte daquele grupo de pessoas que só vai ao senhor doutor quando está muito,muito,muito mas mesmo muito mal...Tão a ver???Antes ainda vou passar na farmácia e comprar uma pomadinha.Pode ser que passe...LOL LOL LOL.É que não tenho mesmo "pachorra" para ir ao médico.Eu sei que faço mal mas enfim...Cada maluca com sua nóia!

E o fim de semana?Foi bom?Espero que sim!O meu foi calminho mas bom!

Bom,vim só mesmo picar o ponto.Desejo-vos uma óptima semana!Fiquem bem.Beijinhos quentinhos.

P.S.Parabéns Pat...Que tenhas um dia muito feliz!

12 comentários:

Zana disse...

Olá.
Agora já venho cedinho pq tb já fui levar a minha pestinha á escola.
Sei bem como te sentes..passamos a vida a reclamar com eles e com o que eles fazem mas depois fica um vazio, e o pior de tudo é ver que os nossos bebes estao a crescer.
As melhoras das tuas cruzes e deixa lá que eu tb evito ir aos medicos até pq o tempo de espera faz-me ficar ainda mais doente. lol
Beijokas e boa semana pa ti.

Anónimo disse...

bem linda a minha tmb la foi hoje carregadissima. Um bom ano p o teu piolho e ja agora as melhoras linda.jocas

Gio disse...

Ola Maria Laurinda.... ai isso é a outra tu és Laura mesmo.... que piada tão estupida mas apeteceu-me pronto que queres que te diga???? Eu hoje sinto-me estupida mesmo.
Então agora ja começo a encontrar-te nos cruzamentos ai das nossas ruas? Eheheheeh
Sempre foste ver os cavalinhos?
Beijocas grandes para ti e melhoras das costinhas.

TBR disse...

Bom dia!!!
Pois eu tb sou assim... médicos só em ultima instância, hehehe.
Espero que essa dor te passe depressa.
Bjs e boa semana

emlinha disse...

Bom dia... os médicos não mordem menina...e tu podes piorar.. ganha coragem e vai lá ouviste ??? jocas e melhoras

Amora disse...

Que giro...o teu piolho faz anos no sábado e o meu pai na 6ª...mas eu vou festejar 2 vezes!!!! eh eh.

Bem aulas ....pois é toca a todas.
Coragem.

Beijinhos

Patusca disse...

Eu estou como tu, a evitar ir ao médico... Enfim, espero que melhoremos rápido... É que isto de não poder ir ao ginásio está a deixar-me em baixo... É incrível como fiquei com o "bichinho" e ainda só lá ando há 3 meses... Beijocas

Juanita disse...

olá,
a evitar ir ao médico...tou a ver eu tb sou assim, mas ás vezes mais vale não deixar andar!
O teu piolho foi para a 3ª classe? o meu tem 9 foi para a 4ª e a lista de material tb era interminavel...
beijos e as melhoras

Anónimo disse...

olá!
entao a menina ficou com uma lagriminha no olha qd deixou o seu filhote na escolinha :) é normal acho que um dia que o tenha de fazer tb vou sentir o mesmo...
olha essas dores pode ser:
demasiado tempo sentada?
mudança de tempo?
algum geito que deste mesmo a dormir?
coloca uma pomada e se nao melhorar vai mesmo ao medico!
beijinhos
( a tua bexiga tem funcionado bem? tb podem vir dos rins as dores)

Seni disse...

Tb eu sou assim, acho smp que passa tudo sem ir ao médico! O meu filhote tb foi hoje para a escola, 1.º ano.Passei o dia ansiosa pela hora do ver para saber como correu a nova realidade. Boa semana
kisses

Kat-ita disse...

Oi linda. Passei só para te desejar uma optima semana :-)
Jokitas

Anónimo disse...

boa semana pa ti tb linda e ve bem isso das costas, olha k elas fazem-t falta... ;) bjitos!