sexta-feira, setembro 08, 2006

59.600...



Sabem porque é que o mar é azul?Porque quando os peixes respiram debaixo de água fazem"blu...blu...blu...blu..."

Bom dia...Bom dia...Bom dia...Guerreiras light.Tudo em cima neste bonito dia de Setembro?Pois é...E hoje é dia de subir em cima da nossa amiga balança.E que tal?Foi boazinha convosco?Espero que sim!Comigo foi simpática e deu-me menos 300 gramas.Sendo assim,peso fresquinho:59.600kg.Devagar se vai ao longe...Nesta recta final já estou a ver que é mesmo
assim.Mais lentinho...

Já,já vou ver os vossos resultados desta semana.Se foram positivos PARABÉNS,se não foram FORÇA...Muita força!!!Nada de desistir ou baixar os braços.Podemos tropeçar e até mesmo cair nesta nossa "luta" mas desistir NUNCA!!!

E hoje não tenho mais novidades.Vim só mesmo deixar o peso desta semana e desejar-vos uma excelente semaninha light.Beijinhos catitas.

Sabem o que diz o Globo para a Globa???I glob you!!!

11 comentários:

Garfieldzita disse...

I glob you too!! ehehe

como sempre aki reina a boa disposição... respira-se ar frenco aki no teu cantinho..

é normal que agora a perda de peso seja bem mais lentinha... mas no stress

bom fim de semana linda

bjokas

Anónimo disse...

laurita linda...

estamos em pe de igualdade. com o memso peso... hihihi. a diferença é k eu aumentei. mas tmb n to nada preocupada com isso. beijos e parabéns pelo peso. bom fim de semana

Amora disse...

Parabéns amiga!!!!

A tua lição é das mais surpreendentes nesta blogosfera: quem vem dos 83kg e está na casa dos 5!!!! Mas pronto o meu objectivo está próximo.
Já admiti que falhei.
Mas também já admiti qu sou capaz.
E quando vejo pessoas como tu...mesmo que seja devagar...o importante é que VAMOS CONSEGUIR.
Um grande beijinho e bom fim de semana.

Gio disse...

Então foi igual para as duas? Menos mal... com os disparates que fiz só tenho é que ficar muito contente... e tu como dizes e muito bem estás na reta final e ai ja vai mais devagarinho, mas chegas lá.
Uma beijoca muito grande para ti cheia de carinho, bom fim de semana.

Celia disse...

São meninas como tu que nos incentivam e nos puxam para cima. Eu estou a recomeçar e sinto como me ajuda ler os vossos posts.
Um bom FS
Bjs :)

KL disse...

Laurita, menos 300 grs é optimo!! Parabens!! Dentro em breve estarás com o peso que queres! Mas para mim já venceste esta batalha... eheeh... adoro este bom humor... e como diz a garfieldzita, i glob you too!:P Beijinhos e vou estar em Espanha mas espero que me mandes tokes à mesma!:D Vou ver se consigo actualizar lá uma vez mas só o posso fazer caso o hotel tenha internet. Beijinho e boa semana!!

Anónimo disse...

Já me ri hoje...eheh...beijinhos

TBR disse...

Olá Laurita!
Sempre bem disposta e a pôr os outros bem dispostos!
És uma quiduxa!
Parabéns pelo peso, já sabes... mais vale perder pouco do que ganhar algum!
Bom fim de semana!
Bjs

Anónimo disse...

olá!
cada vez falta menos pro peso que desejas ter... ja viste? ja reparas te nos kilos que perdes te? mt bom mesmo! parabens!
beijinhos

Sarapatica disse...

OI!!! Parabéns pelo peso. Bom fim de semana para ti e mil beijocas companheira.

Anónimo disse...

Ois , parabens pelo peso perdido!!! Espero que continues assim!! Bom fim de semana beijocas grandes