sexta-feira, setembro 15, 2006

Na mesma...


Sabem onde estão as amigas fixes,mas mesmo fixes,mesmo,mesmo???Aquelas amigas que tu olhas para elas e dizes:"Eh pá,estas amigas são mesmo fixes!".Sabem onde é que elas estão???Essas amigas tão fixes que até chateiam de tão fixe que são,as marotas...Sabem onde é que elas estão???Sabem?Sabem?Sabem?Sei...Estão a ler esta mensagem!!!Então cala-te!

Bom dia flores do dia!Tudo fixarolas?Espero que sim!Comigo tudo muito bem.Já saltei para cima da dona balança e ela presenteou-me com o mesmo peso da semana passada.Mas visto estar no auge da TPM,tá-se bemmm...Sendo assim,continuo com os meus 59.600kg!!!Espero que a vossa pesagem tenha sido positiva.Se foi para béns...Se não foi,bora lá continuar...Nada de baixar os braços,ou sequer pensar em mandar a dieta ás urtigas!!!FORÇA FORÇA FORÇA!

Ás 9 horas vai ser a apresentação do meu piolhito.Eram 6h45m já estava acordado...Quero deixar aqui um beijinho especial para todas as princesinhas e princepezinhos que estão de regresso ás aulas.Pela primeira vez ou não...Força!Bom ano lectivo!

E pronto por agora é tudo.Vou começar a arranjar as coisitas para não nos atrasármos.Odeio atrasos!Sejam meus ou dos outros...Não gosto!Detesto!Odeio!Mai nada.Para que inventaram os relógios???
Fiquem bem!Beijinhos coloridos
.

9 comentários:

emlinha disse...

Parabens por manteres e peso nina !! E que tudo corra bem na escola com teu filhote ! jocas e bom fds !!

Futura Magrinha disse...

Oi linda!!! Parabens pelos 59kg! é optmio!!! vamos la ver se chego lá...;) Boa sorte para o teu menino, e que este primeiro dia corra lindamente para ele e para a sua maezinha ;) beijokitas*****

Amora disse...

oie...

pois eu ainda acordei mais cedo: eram 6 e estava de olho aberto...por que será?

Será o fds? será as Festas de Ponte de Lima que começam hoje e eu não vou....será chuva, será gente....??!!!!
ò meu Deus, o que idade faz às pessoas!!!

Logo falamos, boa?

Gio disse...

As 7 da manhã ja andavas a blogar? Obalhamedeus....
Linda gosto muito de cavalos mas não me está a parecer que seja destino de fim de semana.
Uma beijoca muito grande para ti e diverte-te muito.

Quanto ao peso.... pois continuamos a par.

Anónimo disse...

ola miga a tua nova cas ta mt gira beijufas cuscas um dia destes volto com as novidades

Anónimo disse...

Olá Laurita! que blog tão bonito! e que bom voltar a ler os teus posts cheios de boa energia! Mas não consegui decobrir, ainda continuas com as caminhadas? E o pedómetro, ainda usas? Espero que tenha sido um dia em cheio para o teu menino!Muitos parabéns pelo peso! bjocas ***

Anónimo disse...

Olá Laurita! que blog tão bonito! e que bom voltar a ler os teus posts cheios de boa energia! Mas não consegui decobrir, ainda continuas com as caminhadas? E o pedómetro, ainda usas? Espero que tenha sido um dia em cheio para o teu menino!Muitos parabéns pelo peso! bjocas ***

Kat-ita disse...

Oi linda :-))Passei só para deixar uma grande, grande beijokita :-))

SoniaMagrinha disse...

Hello!!

Como está a casticinha mai linda do mundo?? Bem, como sempre... Nota-se à distância!!

Tá-se muito bem, miga!! Pelo menos, mm em TPM o teu peso continua igual, por isso, tudo cool ;)

Vim só para deixar UM BEIJOOOOOOO**FICA BEM***

(P.S. Adorei o "fixarolas" lolol fartei-me de rir lololol)