terça-feira, setembro 19, 2006

Solzinho...

Bom dia...Bom dia...Bom dia...Como estão as meninas mai lindas da blogosfera light e não só???muito bem,espero!Dormiram bem?Eu nem por isso!As dores nas costas não me deixam dormir lá muito bem...Quando acordo quase nem me mexo mas depois começo a movimentar as dobradiças e a coisa lá melhora.Escusado será dizer que não fui ao médico né???É que nem me lembro de me ter magoado por isso,deve ser mesmo o que a Andreia disse...Foi jeito que dei ao dormir.Só pode!Mas tá-se bemmm...

Hoje não tenho muitas novidades.O meu filhote veio contente ontem da escolinha.Diz que afinal a professora até é fixe...LOL LOL LOL.E agora a propósito de escolinha...Vou deixar aqui uma questão que várias pessoas já me disseram.Ao que parece o ministério da educação proibiu os trabalhos de casa.O que sabem vocês sobre isso?O meu piolhito ontem trouxe trabalhos de casa por isso,a professora não deve ou não quer saber disso.E estudo acompanhado?Os vossos filhos/as vão ter?O meu não vai ter porque não há espaço para tal.Uma vergonha mas enfim...No inglês nem falam!Será que este ano já não tem direito a ter aulas de inglês?São perguntas ás quais a professora não sabe responder.Isto está bonito,está!Sem comentários...

A reeducação cá vai hoje e sempre!Já me sinto menos inchada,felizmente.Por isso,na próxima sexta feira espero ter uma pesagem positiva...

Agora quanto ao exercicio fisico:Está em águas de bacalhau...stand by...folga...É que nem me atrevo a fazer abdominais com estas dores.Aliás nem conseguia.Fico a aguardar melhoras!!!

Fiquem bem!Alimentem-se bem!Bebam muita águinha!Atenção ao almocinho!Light,de preferência...Depois é só um bocadinho de atenção também ao lanchinho da tarde!E só mais um bocadinho de atenção ao jantarzinho!Leve,de preferência!E não se esqueçam da ceia,se tiverem fome antes de deitar.Pelo meio se der para mexer esses "ossos"óptimo,se não der fica pá próxima...Eis a minha receita para hoje.LOL LOL LOL...Beijinhos catitas.

15 comentários:

Anónimo disse...

bom dia laurita,
olha essas tuas kestoes sao pertinentes mas sem rsp. A daniela esta na mesma situaçao. Nem falam de ingles nem estudo acompanhado e cumulo dos cumulos este ano nem educaçao fisica vao ter, pk o ministerio axas desnecessario.mas estou a espera de ser xamada p uma reuniao de apresentaçao e exclarecimentos pk este ano nem isso fizeram.

Jocas e as melhoras para as tuas costas.

Anónimo disse...

Bom dia laurita, tou a ver k essas costas ainda t poe k.o. lol. Em relação à educação nem gosto muito falar sobre isso, pk vai d mal a pior, mas alem d nc ter gostado dos t.p.c. axo k devia sp haver, n tantos para n subcarregar, mas alguns. nem k n seja para n eskecer a materia dada. Bjitos e tem tb um dia light.

Patusca disse...

Lamento mas não te sei responder a essas questões... O ministério parece que goza com professores, pais e alunos.. Enfim... Olha, as dores das costas podem ter sido causadas pelos abdominais, sabias? Beijocas

TBR disse...

Realmente, acabarem com o tpc??? é super importante para os alunos!! Eu pelo menos acho que é.
Mas nem sabia que eles íam fazer isso.
Enfim.....
Toma qualquer coisa para as dores, pode ter sido uma pontada de ar...
Bjs

emlinha disse...

Sua marota, não foste ao doctor né...olha dou-te uma sugestão: coloca um saco de água bem quente na dor e dp massaja com um creme anti inflamatorio. Se não passar, deves msm ir ao médico...jocas

Gio disse...

Pois, essas perguntas devem ser muito importantes mas com a minha ajuda não podes contar, ehehehe não tenho piolhitos portanto nada sei acerca dessas matérias...

Oh lindinha tu tens razão e eu vou já corrigir isso mas sabes, cada vez que dava uma olhada no post para ver se estavam as meninas todas via lá o teu nome e acabei por nem me lembrar que so estava na parte de cima, lololol naquela "negra" das meninas que não me passaram cartuxo... foi um trauma que eu nunca mais esqueci, lolololol

Hoje vimo-nos três vezes hem????? Beijocas para ti e as melhoras das costitas....

Celia disse...

Ministerio de Educação, Conselhos Executivos, Professores, ninguem se entende e nós Encarregados de Educação a ver passar navios. Conselho que dou integrem-se numa Associação de Pais, ou procurem os seus responsáveis foi sempre o que eu fiz é uma maneira de nos defendermos e fazermos ouvir a nossa voz. Há 4 anos que faço parte da Assc.Pais da escola da minha filha e tentamos dar resposta aos anseios dos Pais temos conseguido algumas coisas com trabalho é certo mas sem isso não se vai a lado nenhum não é mesmo.
Os Pais têm um papel muito importante nas escolas temos é de por os nossos direitos a funcionar.
Bjs.

Anónimo disse...

tanto progresso q por aqui vai!!!! a menina laurita ta de parabens!!!! q linda q se tem portado..jnhos gdes

SoniaMagrinha disse...

Oi lindinha castiça!!

Ora... Sem piolhos, nada sei sobre educação/escola/professores... O que´sei é q o Ministério da Educação e o Governo em geral, passa a vida "no gozo com o pessoal", portanto esta deve ser mais uma das "brincadeiras" deles!! Até pq acho o TPC imprescindível para obrigar a acompanhar as matérias em casa... Mas enfim, como são todos loucos, já não digo nada!

Tás nal das costitas, linda? Mas olha q concordo que pode ter sido jeito de noite... A mim acontece muitas vezes, e por isso acho q vou ter de investir num colchão ortopédico... Embora o peço ñ seja mt convidativo :(

Amei a tua receita pra hoje ;) O ideal é aplicá-la todos os dias!!

BEIJO GRANDE GRANDE e as melhoras pr ti :)

Seni disse...

Olha em relação aos tpc o que a prof do meu filho me explicou e o seguinte : As crianças vão ter actividades extra curriculares das 15h30 ás 17h30, onde o inglês é obrigatório apartir do 3º ano! È logico que se as crianças vão passar mais 2horas na escola vai sobrar pouco tempo para elas brincarem, se os profs os sobecarregatem com TPC's quer dizer... acabam por ter mais horário escolar que nós trabalhadores, estamos a falar de crianças que precisam de brincar, certo ?! Daí a maior parte dos Agrupamentos decidiu não mandar TPC'S. Mas esta decisão passa pelos profs (agrupamentos) de cada escola em conjunto com os pais!

Mikas disse...

adoro os teus post's ... são deliciosos. *

Anónimo disse...

olá!
que bom que o teu filhote diz que a professora é fixe... se nao gostasse dela era bem pior :)

e com essas dores de costas fazes bem em nao fazer exercicio... mas se nao passar vai ao medico
beijinhos

Dolfy disse...

Oi linda!!!
Entao e n vais ao medico?
Vai a um "endireita" ou massagista! Para maus jeitos é o melhor q há. O meu boy tambem deu um mau jeito e so se safou com um massagista!
As melhoras!
Beijokas grandes!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

...atão venho eu aki e tás doentita?hum?q andas-te a fazer rapariga?!
Espero q fiques melhor!!!
para lauritares cada vez mais! ;)

Qt a dvidas da escola do piolhito...eu ainda n tenho piolhitos por isso n te posso ajudar...ai q saudades dos tpc's...agora é mais passar a ferro, fazer comer...bahhh...LOL

bjs

Biológica disse...

Olá!

Olha eu tb tou cheia de dores nas costas, mas por causa da vindima!! lolol mas lg logo passa, assim como a tua dor, vai bazar rápido lol. Espero que o teu J. tenha um ano escolar cheio de sucesso, repleto de aprendizagem!

beijito******