quinta-feira, setembro 21, 2006

Welcome to Inverno...


Welcome to...Inverno!!!É o que parece o dia de hoje.Mas tá-se bem...Apesar de não haver sol como eu gosto,não sei porquê mas acordei super bem disposta.Quer dizer,bem disposta eu acordo sempre,felizmente.Só que sem sol costumo ficar mais chochinha mas,hoje até não...Porque será???Espero que nada estrague a minha boa disposição!

E lá fora chove muito,muito,muito e está muito,muito,muito vento.Deve ser do "Gordon"...Esse malandro que anda por aí!Começo a achar que o dia hoje já não vai mudar...Tá-se bem!!!

E amanhã lá temos mais um dia de pesagem.Estão preparadas?Claro que sim né?Desde já desejo uma pesagem muito positiva para todas as meninas.Incluindo eu...LOL LOL LOL.

Eu ontem toda contente porque regressei ás caminhadas e hoje isto...Mas vou tentar pedalar um bocadinho para compensar.Sempre é melhor que nada!

Hoje termino com uma receita de sopinha.Mesmo boa para o dia de hoje...Sopa de cenoura,cebola e laranja.
500gr de cenouras;20gr de manteiga;125ml de sumo de laranja;1,24L de caldo de legumes;1 cebola pequena;3 a 4 colheres de tomilho fresco picado;sal e pimenta;2 colheres de sopa de natas;noz-moscada.

Descasque as cenouras e corte-as ás rodelas.Estufe as cenouras em manteiga.Adicione o sumo de laranja,o caldo de legumes,a cebola e os restantes ingredientes.Deixe ferver até cozer as cenouras.Por fim,triture e sirva com um pouco de natas e noz moscada.
Et voilá...Bom apetite!

Fiquem bem!Tenham uma óptima quinta feira.Beijinhos alto astral.

16 comentários:

Anónimo disse...

hum...essa sopa é boa?...tenho d experimentar! Bjitos e boa srt pa amanha!

Anónimo disse...

ena ena fui a 1ª....lol

Anónimo disse...

Tu és optima, mesmo com o tempinho assim estás com essa boa disposição de fazer inveja :)
Olha linda e obrigada pela receita da sopa, parece bem boa, mas se calhar substituia a manteiga por um fiozinho de azeite...
Boa sorte para amanhã!
beijocas

Anónimo disse...

bom dia laurita, olha no alentejo tmb xove e bem , um autentico dia de inverno. Kuanto a sopa parece boa mas nao é light.
Boa sorte p a pesagem de amanha.

Garfieldzita disse...

ola minha querida..

Brigada pela tua boa disposição la no meu cantinho!! es mt fofa tu :)

C este tempo so apetece mesmo ficar é na cama.. kem me dera...

bjokas

Seni disse...

Eitaaa Mulheriii bem disposta. Olha eu acordo sempre mal disposta, preciso de pelo menos 10 minutos para me recompor....
kisses

Celia disse...

O meu lema hoje é "sexta-feira precisa-se" estou em baixo de forma deitei-me tarde e levantei-me muito cedo, resultado estou meio zombie mas tu estas com uma energia que só visto mesmo com esta chuva. Boa menina. Logo tb vou pedalar visto hoje sair para caminhar esta fora de questão.
Ate amanhã Linda.
Bjs

TBR disse...

Bom dia!!!!!!!
Eu tb sou daquelas que acordam sempre bem disposta, hehehe, já o meu marido na primeira meia hora nem se pode falar para ele...
Essa sopa até parece ser boa...
Boa sorte para amanhã nina.
Bjs

Zana disse...

Olá.
Tamanha felicidade num dia tao cinzento como este é uma benção!
Essa sopa parece-me estranha com laranja lol, mas para quem goste é bom claro.
Espero que essa boa disposição fique sempre no teu coração.
Beijinhos

emlinha disse...

VIVA !!!parece bem boaa tua sopinha, mas se calhar faço com a Luna substituir a manteiga por um fiozinho de azeite... jocas e boa pesagem

Gio disse...

Oleeeeeeee
Olha amor não me leves a mal mas eu não me parece nadinha que fosse gostar dessa sopinha... cenouras estufadas em manteiga, sumo de laranja e natas.... hummmmm naninanana
Mas tu ja fizeste?
Olha um bom dia de chuva para ti, beijinhos.

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Lindaaaa...bigadass pela sopa mas eu to aki com a tia Gio...mas mais por causa da manteiga e das natas...mas a laranjita ainda é capaz de ter a sua morte no tachinho, ai é é!

olha, tás de bom humor n tás...atão interessa lá agora pq é q tás assim!ainda bem q tássssss

bjokasss

Anónimo disse...

olá!
que bom ver te sempre com essa boa disposição!
essa sopa deve ser boa mas prefiro a que me dá menos trabalho ehehhehehehehhe
beijinhos

Juanita disse...

olá,
ora bem...haja alguem com boa disposição mesmo em dias de chuvinha! ah ah
vou seguir o teu conselho e comprar um chá na ervanária! brigada!
beijos e boa sorte para amanhã

Kat-ita disse...

Oi linda, obrigada pela receita. Amanhã vou tentar, pois acabei de fazer uma que está mesmo a apetecer. Pois embora já não esteja a chover, o tempo arrefeceu.
Jokitas e vais ver que a balança amanhã te vai sorrir.
Jokitas

JOANA disse...

Olá...
Também é positivo manteres o peso... Ou achas que não?! :P
O pior já passou... Agora é só mais um empurrão... :)
Bjokas...