quarta-feira, setembro 13, 2006

O PC pifou...


Olá minhas lindinhas!!!Tudo bem por esses lados?Espero que sim!Por aqui tudo óptimo apesar da chuva que como sabem não gosto...Quero o Verão de volta:JÁ!!!Ok...Não precisa ser o Verão,apenas sol,sol,sol...

Novidades...O meu "bichinho" pifou!Que é como quem diz,o meu Pc avariou.Ainda me deixou postar ontem e depois...PUFFF!!!Deu-lhe a travadinha...Hoje já foi a arranjar e já tá bonzinho.Espero eu!!!

Mais novidades...Estou a ler o livro "Marley e eu" e estou a adorar!Aconselho vivamente a lerem porque é girissimo...Não fosse o tema ser sobre um animal que eu adoro:O cão!E mais não digo...Leiam e depois digam-me se tenho razão ou não.

Obrigada a todas que deixaram a vossa "loucura" no meu desafio.Gostei imenso de ler todas.E porque será que a maioria falava de comida???Não faço a menor ideia...LOL LOL LOL.

Estou em plena TPM...Já me sinto um cadinho inchada,pra não variar!Não espero uma pesagem muito animadora para Sexta feira mas também não é por aí que o gato vai ás filhozes...Tá-se bem!!!

O meu piolhito continua sem saber quando começa a escolinha.Enfim...Sem comentários!!!Porque estranho eu???Estamos em Portugal e ponto final...Até rimou!LOL LOL LOL...

Já provaram os chocolates Canderel?Eu comprei uns que são 3 barrinhas.Cada barrinha são 133 calorias.Eu parto cada barra ao meio e dá para comer um bocadinho depois do almoço e o outro bocadinho depois do jantar sem grandes sentimentos de culpa...São tão bons!Os que comprei são com amêndoas.Nhamiii...Nhamiii...Nhamiii...

E por hoje acabaram as novidades.Estou a postar agora á noite porque amanhã não sei se tenho tempo e como as novidades não devem ser outras já fica.
Fiquem bem!Beijinhos catitas.


UPDATE:Hoje(14/9) fiz 35 abdominais.Ontem 30.Comecei na Terça Feira por fazer 25 e a cada dia que passa vou aumentando 5.São poucos eu sei mas,acreditem que tou aqui que nem posso...Dói-me imenso os músculos da barriga.Eu sei que é bom sinal mas que dói,dói...Agora é continuar!!!

P.S.Boa pesagem para amanhã!

14 comentários:

Futura Magrinha disse...

oi lindona!!! Obrigada por passares pelo meu cantinho! Claro que vou colocar o teu selinho! estou a por tudo em ordem! beijokitas*****

Anónimo disse...

olá linda, ke xato isso da escolinha do teu piolho olha a dani ja começa sexta.

Kuanto aos abdominais fazes mt bem, tmb ando dorida p fazer abdominais. E outra coisa.. TMB estou inchada e em plena TMP...lol so coincidencias

emlinha disse...

Olá coração !! Tou a ver q já entraste no ritmo dos abdominais , é assim mesmo, devagar devagarinho !! jocas

Anónimo disse...

Laurita...voto segunda feira para lauritar ctg!!!!Bjokassss de uma framboesa c saudades!!!!

Anónimo disse...

devagarinho se vai ao longe... tenta fazer 3 sessoes de 10... e depois vais aumentando pra 3 sessoes de 15 e por ai fora... mas faz sempre 3 sessoes de...
beijinhos

Seni disse...

Oi linda!
Tb eu estou em TPM! Ai que só me apetece chocolate!
Já ouvi falar desse livro. Vai ficar registado mais uma vez para uma possivel aquisição.
Kissinhos

asr disse...

Realmente esta casa parece-me melhorzinha... já quanto à TPM... bem... olha, é a vida :)

Beijinhos

Gio disse...

Pois a minha balança tambem é de lá e foi esse preço... e as vezes tambem se "passa", mas que posso eu fazer????? Está desregulada, passa a vida a dar-me mais peso do que eu tenho.... sim porque a culpa é dela logico....

Também estou em TPM e também quero ler esse livro, e também costumo comprar desses chocolates, ehehehe tantos também... e também estou aflita dos meus abdominais, eheheheh

GIOcas loiras para ti.

TBR disse...

Já ouvi falar desse livro... se calhar vou comprar para ler.
Gosto muito de ler mas eu sou mais livros tipo, csi, mortes, etc, lol.
Bem... olha então doi o barrigo né? Não faz mal... continua... mais um.... outro... vá lá.... outro... já só faltam 20!
Lol.
Bjs

Anónimo disse...

desde ja parabens pelos abdominais eu pelo contrario ando com a minha costela d malandra a funcionar a 100%...lol logo nem m mexo. :| tenho k ver s ganho genica senão dou pa tras... Bjitos lindas!

Amora disse...

Olé...catitotes!!!

Sabes que ontem aqui no trabalho, falou-se dos abdominais..e qd saí ia tão decidida a chegar a casa e dedicar-me a fazer 25 por dia....até ao próximo verão ia ter uma barriguinha, senão lisa, pelo menos trabalhada...e olha não é que NUNCA MAIS ME lembrei!!!!
Falhanço...é o que sou...é só treta...!!!

Beijinhos

Mikas disse...

Isso é só força de vontade. Eu tenho que me dedicar ao exercicio fisico, mas ando tao cansada e ainda para mais to aleijada.

Desculpa a invasão.
Beijinhos *

Gio disse...

Olha amoriiiii onde eu vi a balança foi no folheto aqui de Linda a Velha, portanto aqui para a zona de Cascais também vem.

Dolfy disse...

Oi linda!!!!
Vou me juntar á tua luta a favor do Sol! Tambem quero!!! eheheheh
Passei so mm para deixar um miminho e uma forçinha :)
Beijokas grandes!