quarta-feira, setembro 06, 2006

Se eu fosse...

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria Setembro.
Se eu fosse um dia da semana seria Domingo.
Se eu fosse uma hora seria 03h:15m.
Se eu fosse um número seria 8.
Se eu fosse um planeta seria o sol.
Se eu fosse uma direcção seria norte.
Se eu fosse um móvel seria cama.
Se eu fosse um liquido seria água.
Se eu fosse um pecado seria gula.
Se eu fosse uma pedra seria olho de gato.
Se eu fosse um metal seria ouro.
Se eu fosse uma árvore seria nespereira.
Se eu fosse uma fruta seria morango.
Se eu fosse uma flor seria margarida.
Se eu fosse um clima seria tropical.
Se eu fosse um instrumento musical seria xilofone.
Se eu fosse um elemento seria água.
Se eu fosse uma cor seria vermelho.
Se eu fosse um animal seria uma gatinha.
Se eu fosse um som seria canto de pássaro.
Se eu fosse uma letra de música seria"Straight from the heart".
Se eu fosse uma canção seria "Creep".
Se eu fosse um estilo musical seria pop.
Se eu fosse um perfume seria Kenzo.
Se eu fosse um sentimento seria alegria.
Se eu fosse um livro seria"O mundo de Joana".
Se eu fosse uma comida seria um caracol.
Se eu fosse um lugar seria praia.
Se eu fosse um gosto seria agri-doce.
Se eu fosse um cheiro seria canela.
Se eu fosse uma palavra seria filho.
Se eu fosse um verbo seria rir.
Se eu fosse um objecto seria garfo.
Se eu fosse uma roupa seria jeans.
Se eu fosse uma parte do corpo seria mãos.
Se eu fosse uma expressão seria uma gargalhada.
Se eu fosse um desenho animado seria a Hello Kitty.
Se eu fosse um filme seria "Salsa".
Se eu fosse uma forma seria esguia.
Se eu fosse uma estação seria Verão.
Se eu fosse uma frase seria"Devagar se vai ao longe".

4 comentários:

Sarapatica disse...

porquê 3:15horas????? Beijocas laurita

Anónimo disse...

vim so aki deixar te um beijinho e ate amanha!

Amora disse...

Serias também a minhas flor: Margarida.

Claro que o fruto seria Amora.

Mas também estou curiosa pelas 3.15h....de que se trata?

Beijinhos

Gio disse...

Estranho... o blogrolling não me avisou que tinhas postado, dai que não tinha passado ca.
Gostei de ler o teu desafio e essa hora deve ter a ver com o nascimento do teu filho, acertei?
Beijinhos e até amanhã...