sexta-feira, setembro 29, 2006

Nada de novo...



Hello blogosfera light.Tudo bacana?Comigo tudo stressado!Como podem ver pela imagem,nada de novo.A imagem não tá grande coisa porque foi do telemóvel mas dá para ver o que realmente interessa...O meu peso fresquinho!Esta semana e não sei porque tenho andado a comer um pouquinho demais.Tudo comidinha saudável mas em mais quantidade.Deve ser stress...Desculpasssssssssssssssssss!!!Assim que tiver a minha vidinha resolvida(leia-se trabalho) isto volta tudo ao normal.E por falar em trabalho...A oferta de emprego era para trabalhar numa fábrica.Até aqui tudo bem.Eu quero é trabalhar.Só que era no periodo da noite.E isso para mim é quase impensável com um filho pequeno.Da meia noite ás 8 da manhã...Vamos ver no que dá!!!Se por acaso alguém da área de Lisboa/Setúbal souber de um trabalhinho para mim estejam á vontade para me contactarem.Ou por aqui ou pelo mail:j.c.bizarro@netcabo.pt.De qualquer forma o meu obrigada!Nem que seja por me aturarem...Fiquei meio tristinha por ainda não ser desta que vou TRABALHAR!!!

Desejo-vos a todas um excelente fim de semana recheado de coisinhas boas.E não estou a falar de comida,claro!!!Fiquem bem...Beijinhos floridos.

13 comentários:

Garfieldzita disse...

ola linda!!

N aumentast é o k interessa, n e?

Quanto ao trabalhinho: realmente é um horario mt xato pa kem tem filhotes.. mas vais ver k mais dia menos dia tens o trabalhinho k tanto esperas..

bjokas

Gio disse...

Ora assim é que eu gosto.... respondeste a tudo o que eu falava no post... fixe... brigada.
Hoje de manhã estava tão estupida com uma coisa que a minha nora me estava a contar que nem te vi praticamente.... desculpa mas eu estava mesmo "noutra"....

Olha linda e o facto de recusares o emprego não te tira o subsidio? Ou já nem estás a receber???? Espero bem que corra tudo como tu desejas, eu não sei de nada mas fica descansada que se souber digo lgo....

Um beijinho grande e tem um bom fim de semana... molhado acho eu.

Anónimo disse...

Ai minha linda, nada de tristeza e stresses n mereces isso! Qto ao peso deixa lá, o facto de se manter já é bem bom e n esqueças como estás mais pertinho da meta agora vai ser mais lentamente... de qq forma sei q vais conseguir chegar onde queres...
Qto ao emprego linda, vais ver q + cedo ou + tarde aparece qq coisa, o importante é n desesperar... já tentaste inscrever-te nas empresas de trabalho temporário? (tipo a select?)... sabes sei q o trab. é mtas vezes temporário e o salario nem sempre é o mais atractivo, mas pelo menos dá curriculo e n ficas parada. Eu qdo estava desempregada meti-me nisso, e isso levou-me mais tarde ao sitio onde estou hj.... pode ser tipo uma escada para uma coisa melhor ;)
Beijinhos e força!

emlinha disse...

Olá flor ! O importante é mesmo não subir de peso, e tu tás a conseguir mto bem !! Parabéns!Qto ao emprego, vais ver que entretanto aparece qq coisa,é preciso paciência...BJOS BOM FDS cheio de coisinhas lights !!!

Anónimo disse...

olha laurita 1º parabéns por teres mantigo o que é optimo. 2º o emprego assim é complicado falo p experiencia k estive 1 ano a fazer 3 turnos rotativo e tmb tinha a noite. e dps uma curiosidade a minha balança marada da corna é da marca da tua. A tua da pesos certos? Não é do tipo se sebires 20 X tanto da + 1 kilo como menos 2?!?! a minha é assim p isso detesto akela balança!!jocas e b-f-s

caticosta disse...

Oi Linda!!!

Que quê??!!! Continuas magra elegante e linda e falta bem pouquinho.
E realmente um trabalho desses com uma criança em casa realmente... fico estupefacta! Eu linda também não aceitava preferia mil vezes fazer telemarketing. Olha porque não concorres para empresas de telemarketing ai em setúbal?? Eu sei é um trabalho chato... mas qual é o trabalho que não é?! Só qdo se gosta muito e mesmo assimmmmm... E quem sabe até não te dás bem. pronto o ordenado não é dos melhores... mas quem sabe não é um bom começo!

Beijoquitas e nada de tristezas ouviu menina sorridente linda e maravilhosa!

Anónimo disse...

realmente nao acho tb um bom horario... pelo facto de teres um filho pekeno e tb o teu corpo iria ficar com os horarios todos trocados...
beijinhos e bom fim de semana

Kat-ita disse...

Linda, não desanimes. Vais ver que quando deres por ti estás a trabalhar. Vou estar aqui a torcer por ti.
Jokitas

Amora disse...

Oláaaaaaaa .

Com que então agozar a mim por dizer sacas??!!! Como é k se diz? Sacos? Sou mesmo parola....

Bem minha linda...nunca mai te apanho...esses digitos são a minha esperança quando ponho os pézinhos na balança.....quando um dia vi pela 1ª vez o zero, tb fui buscar a máquina digital....mas dp o peso alterava...e desisti.


Bom fim de semana.

Urban Cat disse...

Olá, obrigado pelo comentário. Vim dar aqui um saltinho...e vi o peso que já perdeste...é incrivel...parabens e força nisso!

Anónimo disse...

Td na vida tem solução e daki a nada tens um bom trb. Vais ver... Bom fim d semana e bjitos gds pa menina mais fofita da blogsfera... ;)

Jojozinha disse...

Ola linda
58,9! :D
ai k booomm :D:D:D
Beijos grandes e boa semana ****

Dolfy disse...

Ola linda!
Parabens pelo novo peso!
Ja tinha saudades!
Muita Força! Vais ver q vais arranjar um trabalhito rapidamente!
Tou aki a torcer por ti!
beijokas grandes!