terça-feira, setembro 05, 2006

Que calor!!!


É impressão minha ou tá uma brasa do caraças???Pois...Parece que não é impressão minha.Tá mesmo uma brasa do caraças!!!Olá...Olá...Olá...Bom dia guerreiras light.Isto tudo para dizer que acordei "saunizada"...LOL LOL LOL.É que está mesmo imenso calor.Pelo menos aqui pelas minhas bandas...Ontem,deitei-me passava da meia noite e o termómetro marcava 31 graus.Tá-se bemmm!!!

O neto pergunta á avó:_Quantos anos tens?
_Não sei,não me lembro...
_Oh avó,vê na etiqueta da tua camisola...Na minha diz "6 anos".AH AH AH...

E como vamos de desafio?Tudo a correr bem?Espero que sim!Para entrarmos no outono mais leves...

E a nossa Elsa...Alguém tem novidades?Confesso que tenho tentado saber novidades quase todos os dias mas,também não me quero tornar "chata" por isso e durante uns tempos vou aguardar noticias por aqui.Se alguém souber alguma novidade recente e não se importar que me diga,sff...Obrigada!

Um submarino passa por duas sardinhas,mãe e filha.
_Mamã,o que é aquilo?pergunta a sardinha filha.
_Nada de especial...São homens em conserva!!!

E pronto por hoje é tudo.Fiquem bem!Beijinhos coloridos.

Uma mulher conduz o seu automóvel na A5 quando recebe um telefonema do marido:
_Querida,tem cuidado!Ouvi agora nas noticias que anda uma maluca em sentido contrário na auto-estrada.
_Uma???São ás centenas...

7 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Hahahahahahaha, isto é que se tornou num post mto engraçado :) beijokas cheias de bom humor!

Sarapatica disse...

Hi hi hi............já acordei....tava a custar. obrigadinha

emlinha disse...

Só mesmo tu para fazeres com que o nosso dia comece com uma gargalhada !! Adorei !!

Gio disse...

Bom dia linda... eu confirmo que no nosso sitio está um calor do caraças... aliás está calor em todo lado, aqui também está.
Então e a praia, já acabou? Dá Deus nozes.... eheheheh
Beijinhos para ti e tem um bom dia.

Amora disse...

Muito bem disposta pela manhã...

Pois acho que o calor é NACIONAL...gostaste?

Beijocas

TBR disse...

É só boa disposição!
Gosto muito de ver o pessoal bem disposto e alegre. Adorei a anedota da avó e do neto!
Bjs

Anónimo disse...

ai que eu tou a derreter...xiça nao se aguenta este calor... e entao á noite... nem me chego ao meu marido... e claro a taxa de natalidade nao aumenta ehehehehe!
gostei das tuas anedotas, pelo menos meio de tanta papelada sempre me fizes te sorrir!
beijinhos