sexta-feira, setembro 22, 2006

Objectivo cumprido...

Senhoras e senhores...Meninos e meninas...É com enorme
prazer e orgulho que vos dou a seguinte noticia:Eu...Laurita
Catita cheguei ao meu OBJECTIVO!!!Estou na casa dos 58.Mais
propriamente 58.900kg.Eu bem sei que não estou nos 58
certinhos mas também quando me perguntarem o peso eu não
vou dizer que peso 58.900 gramas.Vou dizer com imenso
orgulho que peso 58 quilitos!As gramas guardo só para
mim...LOL LOL LOL.O meu principal objectivo chegou ao
fim.Foram 24 longos quilos que ficaram pelo caminho.Foi uma
batalha dura e longa que começou em Janeiro do ano passado
com a linda imagem de ver 82 quilos escarrapachados na
minha amiga balança.Pelo caminho caí muitas,muitas,muitas
vezes mas felizmente soube sempre levantar-me e dar a volta
por cima.Ainda não estou no ponto...Falta-me perder barriga,o
famoso"pneu".Mas,se não conseguir já fico muito contente por
ter chegado aqui.Tenho que deixar aqui um muito OBRIGADA
a todas vocês que me acompanharam nesta batalha contra os
quilinhos a mais.Não vou citar nomes porque foram todas
importantes.Cada uma á sua maneira.Um bem haja para todas
vocês!


Neste momento,sinto-me bem com o peso que tenho.Mesmo
assim vou tentar chegar aos 55 kg.Para isso vou iniciar uma
mini batalha para perder os 3 quilitos que faltam.Porque
começo a ter consciência que não é por perder mais peso que
vou perder a "bóia"...A barriguita irá sair com muito exercicio
fisico,abdominais,etc.Quase que aposto que mesmo chegando
aos 55 vou continuar com o Michelin por isso,tá-se bemmm...


Por isso,minhas amigas nunca desistam!Nunca baixem os
braços á primeira escorregadela!Lutem!Lutem sempre pelo
vosso objectivo!Eu lutei e consegui...Vocês também vão
conseguir!


Curiosamente,alcancei o meu objectivo no dia anterior aos anos
do meu piolhito.Ou seja,duas datas que eu nunca mais
esquecerei...Dia 22 de Setembro de 2006-Alcancei o meu
objectivo e perdi 24kg.Dia 23 de setembro de 1997-Nasceu a
luz da minha vida!Dois dias para recordar...


Agora vou até ao Continente comprar as coisitas para a festa de
anos do meu filhote.Já tá um "homenzinho"...Vai fazer 9
anitos!!!


E por falar em aninhos...Quero deixar aqui um abracinho
especial para o pai da nossa AMORA que hoje é bébé.Tudo de
bom...

Fiquem bem e mais uma vez OBRIGADA!!!

P.S.Hoje mais uma caminhada de uma hora e dez minutos.Tá-
se bemmmmmmmmmmmm...

21 comentários:

Seni disse...

É COM ENORME HONRA QUE SOU A 1.ª (DE MTS DECERTEZA) A DAR-TE OS PARABÉNS PELO OBJECTIVO ALCANÇADO 24KG É MUITO KILO! PARABÉNS

Celia disse...

Deixaste-me toda arrepidada, tenho muito orgulho em ti, não foi fácil de certeza por isso és uma autentica guerreira, e é com estes belos exemplos que comparto a minha luta é para mim um privilégio.
PARABÉNS LINDA!
bJS.

emlinha disse...

PARABENSSSSSSSSSSSS LUTADORA !!!! Mereces !!!!!!!

Anónimo disse...

laurita luz da minha vida es a minha inspiraçao nesta luta dos kilos. MUITOS PARABENS!!! és uma vencedora !! ficou imensamente feliz por ti é tao bom ver os objectivos alcançados . E ja agora le este post amanha :

P.S: um bjao po meu futuro g****(dizemos assim p ele n se zangar) de PARABÈNS.

b f-d-s

Anónimo disse...

olha linda parabéns!!!!!!!fico muito contente por ti!!!és mais uma inspiração para mim!és a prova que podemos vencer esta batalha contra os kilos!

beijocas grandes e goza muito nesta tua nova etapa!!!!....ihihihi!

Biológica disse...

Olá laurita!!
PARABÈNS!!
Estou muito feliz por tere alcançado os 58 kG! És a prova de q só não consegue, quem desiste e deixa de acreditar! Parabéns! ;)
A minha mãe hj tb faz anitos!! Espero que a festinha do teu J. corra da melhor forma!

Beijito***

TBR disse...

Parabéns Laurita!!!
Mais uma prova viva de que quem quer consegue.
Imagino a tua alegria!!
Que a festa no piqueno corra bem e bom fim de semana!!
Bjs

Amora disse...

Parabéns.
O teu objectivo 58 é igual ao meu...mas o meu anda de férias!!!
és um orgulho para a comunidade blog diet!!!! Agora não te esqueças de "botar tudo a perder!!!!".

Um grande beijo para os 2!

Anónimo disse...

Muitos parabéns eu sabia que conseguias...és muito persistente!!! A sério tou contente por ti...agurda-me que eu tb hei-de chegar ao meu objectivo...beijinhos

Gio disse...

Ora então muito bom dia... parabens por teres atingido a casa dos 58. Mais 900 gramitas e já está... claro que eu para perder essas 900 gramitas ia demorar pelo menos dois meses portanto nunca iria festejar assim com toda essa antecedência... mas ver o 58 na balança também é o meu objectivo e mesmo que fossem 58,999 eu também ia ficar assim toda eléctrica, eheheheh
Então muitos parabens para amanhã para o teu filhote e vê lá o que vais fazer, não ganhes 100 gramitas amanhã com os doces...

Anónimo disse...

Linda mtos parabéns, és uma guerreira e uma lutadora nata... acho que esses 24 kilinhos deitados ao lixo nunca mais vão aparecer, mereces ficar assim e ainda baixar até aos 55, tenho a certeza q mais dia menos dia chegas lá!
Força! E boa festinha para o teu pequenote amanhã... tá a ficar mesmo um homenzinho. :)
Beijinhos e bom fds!

Anónimo disse...

Linda mtos parabéns, és uma guerreira e uma lutadora nata... acho que esses 24 kilinhos deitados ao lixo nunca mais vão aparecer, mereces ficar assim e ainda baixar até aos 55, tenho a certeza q mais dia menos dia chegas lá!
Força! E boa festinha para o teu pequenote amanhã... tá a ficar mesmo um homenzinho. :)
Beijinhos e bom fds!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

...Ora muito bem...
Parece que temos...


GAJA MAGRA NO ÁREA...

ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

q queres q te diga? Q perdes-te um montão de kilos? q és uma votoriosa sp bem disposta? q és um orgulho para todas e um exemplo de perseverança?

digo-te mais!estás de parabéns pela tua conquista, pelo teu percurso e pelo resultado!!!!!

e se achares q dvs perder esse 3 kilitos, vai em frente, mas n entre numa de " e se perdesse mais xis..."...pq se a ideia é acabar c o michelin (tal como a minha é abater o rabo q mm q tenhoa 45 kilo axo q n vai á vidinha dele para outras bandas...)...n vás pela alimentação, vai mm pelo cardio... ;)

mais uma vez parabéns e muitas felicidades

beijos gigantes para o teu piolhinho e n digo mais nada q n se pd dz de vespera...por isso muitas felicidades para ele ;)

Dolfy disse...

Ola linda!
Muitas Parabens linda! TOu super hiper mega feliz por ti :) Que orgulho em fazer parte da tua vidinha e da tua luta q ja venceste sem duvida nenhuma!
Muitos mas Muitos Parabens mesmo!
Ès um exemplo maravilhoso para todas nós!!!
Bem haja para ti e tudo de bom!
E Parabens ao filhote e á mae maravilha ;)
Beijokas grandes e Bom Fim de Semana!

Juanita disse...

olá muitooosss parabêns! e relamente o que interessa á não desistir! já falta pouquito!
bem boa festa amanhã e dá um beijinho no teu filhote por mim!
beijos e um óptimo fds

caticosta disse...

PARABÉNS LINDA... mas não nos abandones agora que atingiste o teu peso!

Beijocas e bom findi!

P.S - tinhas de ser a minha conselheira da comida para ver se emagrecia como tu!

SoniaMagrinha disse...

OI casticinha linda do meu coração!!

MAS QUE ALEGRIA A MINHA!!!!! Chegar aqui e ver q a nossa linda Laurita Catita atingiu o peso desejado!! MUITOS, MUITOS, MUITOS PARABÉNSSSSSSSSS!! Atingiste finalmente o teu merecido objectivo, miga e espero que elimines o "michelin" rapidamente, o q não tenho dúvidas q conseguirás :)) Estaremos aqui para bater PALMAS PALMAS, tal como hoje!!

Não desejo já os parabéns ao teu filhote porque dá azar (ou não...) Amanhã, cá estou :)

BEIJO GRANDE *** BOM FIM DE SEMANA***

Anónimo disse...

Parabéns, linda! :-)
Agora continuas connocsco até aos 55kgs!
Bjs!

Ah, e dp de alcançares os 55kgs continuas na mm! :P

Jojozinha disse...

ola linda!
Parabens parabens parabens!
tou tao feliz por ti... a serio... sempre te acompanhei, ate kuando tinhas o outro blog e tudo, apesar de nunca retribuires aos comentarios ou assim! :D Mas isso nao interessa... o k importa agr e k alcanças-te a tua primeira meta... e é ao ler testemunhos como o teu, principalmente na parte em k dizes k é claro que falhas-te e erras-te no meio do caminho, que me sinto com maior força ainda para continuar e acredito que tb vou conseguir! :D
Beijo grande*

Garfieldzita disse...

Olá minha linda!!

Tu és uma vitoriosa!! eu quero um dia poder também ter a alegria k tu tiveste no teu post..

Deve sentir-te muito orgulhosa de ti :)

Tás de parabénnnssssss!!!! FESTAAAA

Bjokas

Cat disse...

Mtos PARABENSSSSSSSSSSSSS!!!! Desves estar super contente e orgulhosa!!! Mas tu mereces!! Quero ver ao vivo como estas agora, ja tenho saudades!! jnhos gdes e mtos parabens miga