terça-feira, setembro 12, 2006

TPM...


Bom dia flores do dia!Tudo bem?Espero que sim!Comigo tudo óptimo!Cá vamos nós para mais uma Terça Feira que se espera excelente...São os meus desejos para todas vocês!

Pois é...E hoje também não tenho grandes novidades.Ontem,abusei um bocadinho.Não na quantidade mas sim na qualidade.Ou seja,comi bolinho na festa de anos do meu Pai.Ah...E 1 ovinho mole!!!O que eu gosto de ovos moles...Nada que não se recupere hoje!Até já fiz abdominais...Para começar foram só 25 mas,quero ver se ao longo do dia faço mais.E também tenho que voltar a pedalar.É que ultimamente o meu exercicio fisico resume-se a andar a pé.Eu sei...Eu sei...Já é melhor que nada mas,aos poucos quero fazer mais e mais e mais...Para ver se acabo de vez com a "bóia" que aqui trago agarrada!!!

Hoje sou eu que vos vou lançar um desafio...Digam-me lá uma coisa que vocês saibam que faz mal mas mesmo assim façam!Por exemplo:Eu sei que beber água gelada faz mal mas mesmo assim eu bebo!!!Eu não estou a falar de água fesca,eu estou a falar mesmo gelada...Não em gelo mas,quase...Vá!Chibem-se lá que a malta gosta de saber estas coisas...LOL LOL LOL.Eu já disse a minha.Agora fico á espera das vossas!

Fiquem bem!1000 beijinhos light.

11 comentários:

Biológica disse...

Olá!!

boia... lol já lhe tinha ouvido chamar alguns nomes, mas esse nunca! É o custa mais a eliminar, mas c o exercício ajuda imenso!!

Qaunto ao desafio, 1 coisa k me faça mal e ke eu faça, é por exemplo comer coisas doces!! lol sou mesma básica, mas n me surge outra coisa. Não fumo, não bebo, (...) não tenho assim grandes e maus vicios... lol
beijito da Biológica

Gio disse...

bom dia....
Olha amiga se fosse ha uns meses atras podia dizer que era fumar... mas felizmente já me deixei desse vicio... agora acho que são as batatas fritas de pacote... sei que fazem mal mas como às toneladas, ehehehehe
Uma beijoca e um bom dia para ti.

Anónimo disse...

olá!
deixa me pensar na resposta ao desafio... uma coisa que sei que faz mal mas faço na mesma...
eu sei que chocolate faz mal e me faz ficar com borbulhas, mas qd me apetece eu como :P
beijinhos

Zana disse...

Olá.
Olha o que eu sei que faz mesmo mal e que como na mesma é derreter uma tablete de chocolate no microondas com um niquinho de manteiga e depois de tudo derretido e mexido comer á colherada bem quente.
O resultado já tu deves saber qual é né?
Uma ida ao wc durante a noite toda! hehe
Bjokas

emlinha disse...

Ora deixa cá ver.... um é por exemplo comer coisas doces!
Fico-me só por este ok, senão levo nas orelhas....hiihihi

Seni disse...

Pois, eu é mesmo o TABACO! Queria tanto livra-me deste vicio mas tá complicado!

Anónimo disse...

Olá Laurita, vim retribuir uma visita k m fizes-t em tempos... O teu blog é muito fofo.Em relação ao desafio..., bem sem duvida batido d bolacha maria...lol muitas bolachas para um nikito d leite, para ficar bem consistente. :| Sou terrivel. Bjitos linda!

Celia disse...

A minha grande luta são mesmo as bolachas e biscoitos sei que não posso e não devo mas as vezes "esqueço-me".
:)Jinhos

Anónimo disse...

Olá. ...queres saber a minha? Não respeito as regras da digestão tomo sp banho em casa na praia sem esperar!!! eh..beijinhos

Gio disse...

Então hoje não há post?
Vou cuscar o site que divulgaste, beijinhos.

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola chérie :) eu sei, por exemplo, que comer coisas brancas de noite faz mal (que seja massas, pao branco, arroz, iogurtes) e no entanto, como!! mas assim que tiver a minha propria casa isso para :) BEIJOS a ti :)