quinta-feira, março 01, 2007

Desafio aqui vou eu...



Bom dia "coelhinhas" e não só...

DESAFIO DAS COELHINHAS:EU PARTICIPO!E vocês?Também vão participar?Espero que sim e que todas juntas cheguemos aos nossos objectivos.BOA SORTE PARA TODAS AS PARTICIPANTES!

Como combinado hoje é dia de saltar para cima da nossa amiga balança.A minha ditou uns belos 61.800kg!!!Lá vai bomba...Para mim,claro!Mas tudo bem.Devagar se vai ao longe e eu vou correr atrás dos meus 58quilitos.Sim,porque é isso mesmo que eu quero pesar:58kg!Não quer dizer que sejam 58 certos,mas quero ficar na casa dos 58 e mai nada!Sendo assim tenho que perder no minimo 3 quilos.Se for mais óptimo,se não for já tá muito bom.Vou tentar perde-los neste desafio.Vamos lá ver se me dou bem!LOL LOL LOL...

Quero deixar aqui um grande OBRIGADA á Susaninha que me fez este template lindissimo.OBRIGADA também pela paciência para com a minha pessoa.Para ti Za um enorme beijinho...CHUACCC!!!

E lá vou eu...A caminho de Viseu!!!LOL LOL LOL...Nã,vou actualizar os meus dados para o desafio.Fiquem bem!Excelente Quinta feira light.Beijinhos magrinhos mas cheios de amizade.

P.S.Fui agora ver quanto era o meu IMC.Olhem só a resposta.Escusado será dizer que adorei!Amei!

Para o peso de 61.800kg.O seu indice de massa corporal é 23.84kg/m2.

Peso-Normal.

Grau de obesidade-Não há obesidade.

Sua dieta alimentar(ingestão calórica) e a quantidade de actividade fisica(gasto calórico)estão equilibrados em niveis saudáveis.Parabéns e mantenha-se!!!

Gostei...

5 comentários:

Zana disse...

Olá Laurita.
Não tens nada que agradecer.
Espero que tenahs gostado do template.
Beijokas e boa sorte para o desafio

Luna disse...

Linda mto bem parabéns pelo IMC :) e já agora força para o desafio. Espero que corra a 100%.
Beijinhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eina...IMC de gente magra...valeu!!!!!
Linda, boa sorte pro desafio para ti e pra todas!

e muito juizinhoooo ...eheh eh

bjokass

Suse disse...

Tb estou no desafio... boa sorte para todas

Bj

KL disse...

Ola laurita! Que bonito template, sim senhora! Espero que esteja tudo bem ctg, nc mais falámos no messenger... Beijinhus para ti. muuah