terça-feira, março 06, 2007

Oiii...



Muitos beijinhos é o que eu desejo a todas vocês!!!Hoje vim aqui rapidinho.O jantar de ontem correu muito bem,apesar de ter comido um cadinho de bolito de anos.Mas também não é por aí que o gato vai ás filhozes,né verdade???

Quanto ao creme que falei ontem...Algumas meninas pediram preços.Então aqui vai:19euros(100ml) e 28.50euros(150ml).Eu comprei o de 150ml porque na altura estava em promoção.É que para quem não sabe eu sou Conselheira de Beleza da Yves Rocher.Ou seja estou por dentro das promoções todas...LOL LOL LOL.

E agora vou ás compritas antes de ir bulir...Fiquem bem!Boa Terça Feira light.Beijokitas.

4 comentários:

Gio disse...

Esse creme até que me parece ser fixolas.... qualquer dia tens que me emprestar o catálogo....
beijinhos grandes para ti.

@n@ disse...

ola linda enta a fazer publicidade aos meus produtos né?? obrigada
eu sou revendedora da yves roche e da oriflame ,
esse creme é muito bom sim senhora
beijocas e boa semana
cada vez ke venho aki tiro um morango não faz mal?? lol

Juanita disse...

olá

claro que uma fatia de bolo não faz mal!!

ai ai cremes...eu tb tenho lá em casa para por, mas de inverno dá-me a preguiça!! tenho de começar a po-los!!

beijocas

Suse disse...

Quer dizer que te podemos comprar a ti certo?