quarta-feira, março 21, 2007

Primavera...


Seja muito bem vinda Dona Primavera!!!Podia era ter chegado mais quentinha porque está um frio de rachar...O ventinho é mesmo de cortar á faca!LOL LOL LOL...
Agora sim,BOM DIA!Como estão as minhas queridas amigas?Muito bemn,espero!Eu estou bem mas tenho andado sem tempo para aparecer no meu/vossos cantinhos.ÓÓÓ...Mas hoje cá estou eu a dar noticias que não são muitas.
CREME...Procurei!Pesquisei!Procurei!Pesquisei!Voltei a procurar!E voltei a pesquisar!E o resultado foiii...CACAO SLIM-Tratamento remodelante do corpo.É da marca Perlier.Não sei se conhecem.Foi a minha irmã que mo arranjou com um precinho em conta.Ela trabalha numa perfumaria e diz que este é muito bom.Tem muita saida.Vamos lá ver.No fim,no fim devem fazer quase todos o mesmo mas enfim...Cheira muito bem e não fica gorduroso.Agora é esperar os resultados.
E pronto,lá vou eu ter com os meus meninos.Peço desculpa por andar ausente dos vossos cantinhos mas espero remediar isso em breve.Fiquem bem!Boa Quarta Feira e boa entrada na Primavera.Beijinhos primaveris.

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá Laurita Catita! Realmente a primavera veio com imenso frio e vento! Mas parace que amanhã passa! Qual o preço do creme? Tb estou À procura de um mas não encontro.. Beijos e boa quarta!

Gio disse...

Ola amiga.... feliz dia para ti também.... boas entradas na Primavera.... sexta feira passa no meu cantinho ta bem? Beijocas

Algodão Doce disse...

Olá!!
Boa primavera para ti também...a marota está é bem geladita!!
Depois diz se o creme é bom!
Beijinhos doces!

Juanita disse...

OLá

por acaso não conheço...mas depois contas resultados!!

eu esta semana começei novamente a por os meus, vamos lá ver até quando!! eh eh

beijocas

Suse disse...

Boa Primavera... e que venha o quentinho!

Jojozinha disse...

Sim, este frio nao tá com nada!!!
Tou cheia de cieiro, e eu ODEIO tar com cieiro porcausa deste frio... vento, geloo! bahhh... nem parece que estamos no algarve :P

O creme nao conheço, quanto custa e o que faz mesmo??

Beijooo**

Algodão Doce disse...

Olá!
A minha quinta-feira cá vai correndo, light como aconselhas-te!
Por aqui também está frescote, está é um bocadinho melhor!
Bem vou queimar mais umas calorias...faxina ao meu lar!
Beijinhos doces!

Anónimo disse...

Olá Laurita! obg pelo comentário no meu blogue! A tua ajuda, tal como das restantes companheiras de luta, é importante para vencer esta luta!O meu pensamento sp foi esse: perdido por um, perdido por 1000 mas não pode ser assim,não é? Nao chegaste a dizer o preço do creme! beijos

david santos disse...

Olá!
Não sei se já conhecia, mas se conhecia, não vem mal ao mundo. Este canto é um espectáculo.
Parabéns.