quarta-feira, março 07, 2007

Ah...Ah...Ah...



O mundo é redondo e chamam-lhe planeta.Se o mundo é redondo e chamam-lhe planeta,se fosse plano,o que lhe chamavam?Redondeta???

O filho diz para a mãe:

_Mamã,mamã!!!Na escola chamam-me mentiroso.

_Cala-te que ainda não andas na escola!!!

Um camião despistou-se na A1.A carga,dezenas de leitões,fugiu toda.Sabem qual foi o motivo???Quando os leitões viram a placa a dizer Mealhada desataram todos a correr!!!

Entre dois veterinários,depois de terem operado um elefante:

_Não deixámos nada lá dentro da barriga dele pois não?Não!Claro que não!!!Mas onde raio se meteu a enfermeira???

Uma vaca e um touro foram passar a noite num hotel.No fim quem pagou a conta???Fizeram uma vaquinha!!!

Um homem vai ao cinema com o seu cão:No fim do filme o cão levanta-se e começa a bater palmas.Quando todos começam a olhar espantados,o dono diz:_Estou tão admirado como vocês!!!Ele tinha lido o livro e não gostou...

Na sala de aula a professora pede á turma para fazer uma composição com o tema"Se eu fosse director de uma empresa".Todos começam a escrever menos um e a professora pergunta-lhe:

_Luisinho,porque não começas a fazer a tua composição???

_Ora,porque estou á espera que chegue a minha secretária...

Fiquem bem!!!Beijoquitas Catitas...

6 comentários:

nina disse...

bom dia
bem tou a ver que hoje tas mt bem disposta andotas logo de manha pois valeu a pena ja deu para eu me rire , so nao consegui ler a amarela o eu seu zarolha o entao nao da m bem para ler ...hihihi
um beijinho para ti passa um bom dia nina .

Cláudia disse...

Olá linda finalmente descobri o teu blog pelo da gio, porque quando deixas-te o teu comentario no meu catinho não ficou com link para aqui.
Já vi que és mais um sucesso das dietas, parabens, mais um exemplo a seguir. Beijinhos

Amora disse...

Bem disposta como sempre.

Um beijinho

@n@ disse...

ola bom dia ja vi ke isto esta bem animado por aqui ,,boa semana,beijocas

Gio disse...

Ahahahahaha e viva a boa disposição.....

Kat-ita disse...

Oi nina, obrigada pela boa disposição e por pores a rir :-)
Jokitas..