sexta-feira, março 09, 2007

Pensamento positivo...



Bom dia blogosfera light!!!Tudo numa boa?Espero muito sinceramente que sim!E essas pesagens como correram?A minha correu muito bem como se pode ver pela imagem de hoje...LOL LOL LOL.60.500kg foi quanto ditou a minha amiga balança.Ou seja,menos 1.300kg que na semana passada.Fiquei radiante!Agora é continuar assim até aos 58.Tá-se bemmm...

As minhas aliadas quando bate aquela fomeca têm sido as bolachitas de arroz integral.Tenho comprado da marca Bicentury que só tem 29 calorias cada uma.Ainda ontem depois de jantar deu-me vontade de comer um docinho.Mas eu disse:NÃO!Não pode ser tonta...Amanhã é dia de pesagem.Queres deitar tudo a perder?E então comi uma bolacha de arroz integral com uma fatia de fiambre de perú e soube-me tão bem!Foi mais light e não comi o doce.Ponto para mim...LOL LOL LOL.

E agora vou-me despachar para ir trabalhar.Olha,até rimou!LOL LOL LOL...Desejo a todas um excelente fim de semana light.Beijokitas Catitas.

14 comentários:

Claudiacva disse...

Olá bom dia, parabens pelo controlo de ontem à noite e pelo peso. Eu perdi 900gr. Estava a actualizar o blog quando me deixas-te o comentário. Beijokas e bom fim de semana.

Juanita disse...

olá

bem muitos parabêns pelo peso perdido!! tás nos 58 não tarda nada!!

eu tb gosto muito dessas bolachas!!
e conseguiste resisitir!!

beijocas e um optimo fds

Amora disse...

Parabéns para ti...mas digo-te já que te ganhei esta semana em 5gr!!! Eu perdi 1,35kg (eh eh eh)...e estou numa que não abro: Luta ao Colesterol.

Bom fim de semana.
Não vais ao Norte pela Páscoa?
Diz qq coisa

Garfieldzita disse...

olá!!

Tu tás com um cantinho todo catita. hein? gostei de ver, sim senhora!!

Gostei de ver também foi essa tua determinaçao... parabens pela força que tiveste ontem e parabens tb pelo peso!

bom fim de semana

bjokas

@n@ disse...

ola linda parabens pelo peso perdido
vou ter que compara essas bolachas .beijocas e bom fds

Zana disse...

Olá Laurita.
Parabéns pelo peso!
Num instantinho chegas lá.
Beijokas e bom findi

Gio disse...

E pronto... a Maria Laurinda decide portar-se bem e não há quem a bata.... sim senhora...

Olha já agora deixa-me fazer-te uma pergunta demasiado intima eu sei mas não resisto....


Quem é o Tubarão??????? Lolololol tanta parvoice.

Beijinhos grandes e bom fim de semana

Mikas disse...

Não tarda muito estás no ponto outra vez.
Peço desculpa pela ausência.

Beijokas *

Luna disse...

Linda mto bem! estás no bom caminho. Parabéns pelo peso e continua! Beijinhos e bom fds

Kat-ita disse...

Ai que força de vontade férrea?? Onde é que anda a minha :-((( Continua assim, que não tarda estás no 58.
Jokitas

Ana Paula disse...

Ai quem me dera ter essa vontade de não comer doces, mas a mim a consciencia só aparece depois da asneira feita lol

Beijos

Ana

Anónimo disse...

miga andas a portar te muito bem! muitos parabéns! :D
k tenhas um optimo fim de semana
beijos

Anónimo disse...

Olá Catita! Muitosa parabéns! Daqui a pc, com esse andamento, estás nos 58kg!! hehe Vou comprar essas bolachas! Nunca provei! beijos e bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

it is interesting a website, I will go back there