terça-feira, março 13, 2007

TOU DÓI DÓI...



Olá amigas.Pois é...Tou dói dói!!!Desde ontem que estou com uma gastroentrite,não sei bem se é assim que se escreve.Ontem ainda cheguei a ir trabalhar mas a minha patroa viu que eu estava mesmo mal e então mandou-me para casa.Hoje fico de repouso.Amanhã já espero ir trabalhar.Isto foi um miminho das minhas crianças porque foram elas que me pegaram.Tenho uma gastroentrite viral.Ontem quando cheguei ao trabalho estavam mais 4 assim.Enfim...Ossos do oficio!Já calhou á minha colega de sala,desta vez fui eu...

Por isso,é que não tenho dado noticias.Ontem então estava mesmo K.O.Hoje um bocado melhor mas ainda não me sinto a 100%.Devagar,devagarinho...

Hoje fico-me por aqui.Desejo a todas uma excelente semana.Beijinhos fofinhos.

14 comentários:

nina disse...

bem linda as melhoras , e volta quando tiveres melhoriiiii e sem virose hihihi beijinhos nina cuida-te ...

Gio disse...

Ohhhhhhhhh ta doi doi a menina? Olha a gastroenterite costuma ser fixe porque ajuda a perder uns quilitos, eheheheh (brincadeirinha)

Miguinha as tuas melhoras rapidas, beijocas.

Anónimo disse...

As melhoras para ti, breve ficas boa, vais ver!
Beijinhos

www.oquenaoengordamata.blogs.sapo.pt

Kat-ita disse...

Nina, as rápidas melhoras :-))
Jokitas

Anónimo disse...

um beijinho de melhoras rápidas. e bebe mtos liquidos para não desidratares



beijos

Luna disse...

Linda espero q melhores rápido, força!
Beijinhos

Enfim... disse...

as melhoras.Bjs

Enfim... disse...

as melhoras.Bjs

Claudiacva disse...

Ola linda, isso é mesmo chato, espero que recuperes depressa. Beijinhos

Suse disse...

As melhoras minha linda

Algodão Doce disse...

Isso é muito mau...o meu morzito teve uma e foi horrivel...
MAs não tarda estás boa!!
Rápidas melhoras
Beijinhos doces!

Anónimo disse...

Olá Laurita Catita! Desejo-te as melhoras e vai dando notícias do teu estado de saúde! Beijos

Zana disse...

Olá Laurita.
As tuas emlhoras rapidas e bebe muitos liquidos.
Isso deve ser horrivel!!
Mas ao menos perdes 1 kilinho ou dois.lol
Beijinhos

Sarapatica disse...

Laurita espero que o doi doi cure depressa. As melhoras .