quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Tá quaseee...






Bom dia.Tudo bem?Comigo tudo óptimo!


Pois é ninas...Tá quaseee!Amanhã começa o novo

desafio da Páscoa.Confesso que ao contrário dos

outros desafios em que participei,neste não estou

muito convencida de bons resultados.Mas enfim...

Logo se vê!Tá mesmo muito dificil entrar nos eixos.

Isto porque desde que comecei a trabalhar parece que

o meu organismo pede mais açucar.Deve ser de fazer

muito esforço ao longo do dia.Dispendo muita energia...

Deve ser isso.E se não for é sempre desculpa para comer

mais um bolinho...LOL LOL LOL.


A pesagem de amanhã também não é muito de fiar porque

estou em red zone mas sem stress...Agora esta do sem stress

fez-me lembrar o anúncio da PT..."Sem strexxx,era pela PT".

O que o meu filho gosta daquele anúncio!!!Sabe-o todo...


Ontem quando fui ás compras andei por uma zona que já não

fazia parte da minha rota á muito tempo:A zona light!!!Há

uns meses que me passava ao lado.Porque seria???Mas ela tá

lá e vou passar a visitá-la mais vezes.Ou pelo menos vou tentar.

O que já é um começo né migas???Digam que sim!!!LOL LOL LOL...



Dois amigos encontram-se e diz um para o outro:_Detesto

quando as pessoas metem o nariz nos meus negócios.


_Ah é?!Olha eu até gosto muito.


_A sério?Mas então porquê?


_Porque tenho uma fábrica de lenços de papel...


LOL LOL LOL...



E assim me despeço por hoje.Desejo a todas uma óptima

quarta feira de trabalho e não só!Beijinhos catitas!!!

6 comentários:

nina disse...

bom dia
como è toca a pensar positivo
boa sorte no desafio beijinhos
bem que blog apetitoso...
bjs nina

Luna disse...

Linda antes de mais deixa-me q te diga q gostei mto do teu novo template :) ainda n tinha visto, mas está um mimo! Lindão!
Olha qto ao desafio das coelhinhas boa sorte!!! e, nada de desanimo, tens andado mais relaxada, mas é sempre tempo de entrar na reeducação e nos eixos de novo! Boa sorte e força!
Beijinhos

Gio disse...

Ai que bom que mudaste de template... com o outro via-me aflita para cá entrar... com que então estás a precisar de entrar de novo na luta... pois é amiga... RA é para toda a vida, eheheheh

emlinha disse...

boa sorte no desafio beijinhos comia bem um moranguito...ehheheh bjossssssssssssssssss

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

O trabalho num tem nada a ver c os docitos Laurita Maria...ai ai ai
mas pronto...ir á secção light já é um começo....
...

agora é consumir esses produtos e n os outros gordurosos q tens lá em casa, oubis-te??????

lol

beijokas e bom desafio

Anónimo disse...

oi querida tambem me escrevi nesse desafio espero fazer parte da turma e juntas conseguir alcançar a nossa meta.beijinhos jÔ