sexta-feira, março 16, 2007

Sempre a descer...



Bom dia.Depois da tempestade vem a bonança...E a minha bonança foram menos 1.200kg esta semana.Sendo assim estou com 59.300kg.Tão pertinho dos meus desejados 58quilitos.Alguma coisa de bom teria de haver na gastroenterite né verdade?Já lá diziam algumas ninas...Que isto só era bom para perder algum peso.Agora a ver se aproveito o embalo e não os volto a recuperar.Isso é que era bom!

Hoje acabei o tal creme que andava a pôr da Yves Rocher.Não vou continuar com aquele.Vou experimentar outro.Daqui a pouco vou ás compras e dar uma espreitadela pelas novidades.Depois digo-vos o que comprei.Quero um que acabe com o "pneu"...LOL LOL LOL.

E as vossas pesagens como correram?Muito bem,espero!Assim que puder vou dar uma espreitadela.Se não correram tão bem como esperavam,nada de desanimar.Para a semana há mais.Nada de baixar os braços!E muito cuidadinho com a Dona Jaca agora no fim de semana!

Bom,vou então ás comprinhas.Desejo a todas um super fim de semana light.Fiquem bem!Beijinhos cheios de sol.

19 comentários:

Anónimo disse...

Olá Laurita Catita! Parabés!! hehe 1,200kg é muito bom e mesmo daqui a pcs dias estarás de certeza nos 58! E mereces bem pk portas-te tão bem! Eu não me pesei, como podes ver no meu blog pk estou naquela fase do mês mas domingo peso-me!Fico à espera das novidades ;) Beijos e bom fim-de-semana!

Kat-ita disse...

Olá linda, parabéns pelo peso perdido. Mesmo qued tenha sido dessa forma. Eu só me peso amanhã, espero também ter melhores noticias que na semana passada. O meu objectivo é igual ao teu. Os 58 kg, pelo menos por agora, mas eu ainda ando longe deles. Muita força e continua assim que não tarde atingiste a tua meta :-)
Jokitas e um optimo fim de semana

Anónimo disse...

Olá Laurita again! :) Em resposta ao teu comentário: eu sei que se emagrece mas hoje não me apetece nada ;( Domingo, sem falta peso-me, ok?? Quanto à arte marcial, eu pratico full contact e judo! Beijos

nina disse...

tas a ver qe a gastrointerite tem um lado bommmm...
um bom fim de semana e boas compras beijinho nina ...

Anónimo disse...

ao menos a gastro deixou algo de bom ... não é? hehehe

Dps conta que creme é esse , adoro cremes, (para comprar) porque dps vem a preguicite aguda e pronto... ficam lá na mesa de cabeçeira a olhar para mim e raramente os utilizo. custa-me imenso por o cerme gelado em cima do meu corpinho, mas agora com temperaturas amenas essa questao é ultrapassada. jinhos e b-f-s

Gio disse...

Balança? O que é isso? Não vejo essa gaja há um mês mais ou menos, acho que emigrou.... ehehehe

Sim senhora estás mesmo a portar-te bem, eu não estou desleixada... estou a escrever.te e a mordiscar amendoas vê bem.... enfim...

Beijinhos e tem um optimo fim de semana.

Garfieldzita disse...

Parabens minha laurita catita linda!!!

Deves tar linda! magnifica! fantastica....

Depois diz la o tal creme!

bjokas grandes

Juanita disse...

Olá

então parabêns!! já falta pouquinho!!

então depois conta as novidades...

beijocas e um optimo fds

Suse disse...

A minha correu tao bem quanto a tua... menos 1,3kg :)

Simplesmente Maria disse...

E então essas compras? Bjcs.

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola maezinha bonita, nunca me esqueci de ti, apenas nao tinha internet em casa o que é um verdadeiro inferno de saudades!
Fico feliz de aqui chegar e saber que estas mais magra do que nunca :) beijos enormes :)

Jojozinha disse...

Tá muitoo quase! :D
Beijo grande

Algodão Doce disse...

Parabéns estás quase, quase a chegar á meta...quem me dera!
Mas com calma todas chegamos lá,nê?!?!
Beijinhos doces e uma boa semana!
Força estás lá...

ximiusa disse...

pronto, fez o k tinha a fazer e baxou, axo mto bem (atençao falo da gastro) e agora so falta um cadinho assim....
vamo lá
ui k bom!! compritas espero k encontres o creme maravilha. eu p mim ate me sujeitava era a mandar tirar daki uns filetes!!!!
boa semanita

Anónimo disse...

Ola. tenho acompanhado o teu Blog e vou tendo "inveja" dos sucessos que relatam dos milagres de emagrecimento. eu NÂO CONSIGO!!! nem aguas, nem chas, nem caminhadas.... help! como começou o teu sucesso?
bjs e continuação de sucessos

Claudiacva disse...

Ola linda, este verão vais ser a sensação na praia está visto ;), estás quase lá, a semana foi complicada, mas ao menos perdes-te peso. Beijinhos

emlinha disse...

Olá linda, parabéns pelo peso perdido!! mTOS BJINHOSSSSSSSSS

Sarapatica disse...

Muito bem dona laurita...estas quase perfeita...daqui a nada entras em manutenção né!!!! beijocas e parabéns.

Sarapatica disse...

Muito bem dona laurita...estas quase perfeita...daqui a nada entras em manutenção né!!!! beijocas e parabéns.