segunda-feira, março 05, 2007

Red Zone...



Bom dia...Bom dia...Bom dia...Tudo bem por aqui?Espero bem que sim!Que tal esse fim de semana?Light ou nem por isso?Por aqui reinou o NEM POR ISSO...LOL LOL LOL.O Sr Periodo apareceu e foi disparate atrás de disparate.Bem sei que isso não é desculpa mas este mês atacou forte e feio.Ás vezes nem dou pela senhora dona TPM mas este mês...Sem comentários.Prognósticos só na Sexta feira...Para ajudar á festa hoje tenho um jantar de aniversário e Sexta Feira outro.Ou seja,esta semana promete!!!Laurita Catita tem juizo nessa cabecita...

Mas nem tudo são coisas más...Ao menos tenho cumprido uma meta a que me propus.Colocar todos os dias um creme adelgaçante que comprei.É uma questão de hábito e por isso tenho colocado todos os dias.Só me faz é bem.Chama-se Adelgaçante 3D-Sérum multi-activo.anti-gorduras instaladas,reafirmante,este sérum especifico actua sobre a sua silhueta.95%de eficácia adelgaçante,a partir de 28 dias em pelo menos uma zona(barriga,coxas,nádegas).A marca?Yves Rocher!!!Aconselho.É muito bom!

E por agora é tudo.Desejo a todas vocês uma excelente semaninha light!Beijinhos catitas.

5 comentários:

Luna disse...

Linda qto à red zone, junta-te ao clube hihihi... ai, mulher sofre!
De resto espero q os jantarzinhos corram muito bem.
1000 beijinhos e boa semanita

Gio disse...

Ola.... eu agora é ao contrario, esqueço-me de por cremes de corpo de rosto, tudo.... parece que ando tolinha, eu que era tão cuidadosa, agora não ponho nada há mais de uma ou duas semans já lhe perdi o conto....

Com que então fazer uma tattoo???? É assim mesmo, eu faço as minhas no Pula no Correr de Agua sabes qual é?

Beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

E o preçozinho do creme tb é light?

Beijocas

Nathy_Rosa disse...

Oie...muito prazer!
Vi teu blog no site do desafio das coelhinhas e vim conhecer!
Como a moça de cima perguntou.. como é o preço desse seu creminho!??? rs
Fiquei curiosa!!!
Beijos, força e luz nessa semana!

Amora disse...

Olé....Há muito que não espreitava o teu cantinho, e hoje como ando a por a leitura em dia passei por aqui, e: só novidades: novo template, novo desfio, novos cremes.....

Beijinhos