quinta-feira, março 15, 2007

De volta ao trabalho...



Bom dia.Cá estou eu de regresso...Ainda não estou a 100% mas hoje já vou trabalhar.Vamos lá ver se não me arrependo...O trabalho é muito e eu não posso deixar a minha colega sozinha,que ainda por cima está com gripe.Só espero que não me pegue...LOL LOL LOL.Era só o que me faltava agora!

Quero agradecer do fundo do coração os vossos miminhos.Para quem está doentinha soube muito,muito bem.Pensei que ía ter mais disposição para vir á net durante os dias que estive em casa mas,a disposição não foi nenhuma.Nenhuma mesmo...A gastro atacou forte e feio!Não desejo a ninguém o que passei nestes 3 dias.Mas está a passar e isso é que interessa.Agora quando chegar ao trabalho vou acertar contas com quem me pegou o mal!!!Brincadeirinha...Até porque há 6 casos de gastroenterite lá na salinha.É dose!Fico parva com a lata de certos país que sabem que as crianças estão doentes,que é contagioso mas mesmo assim levam os miúdos para a escolinha.E depois para eles não faltarem ao trabalho,falto eu...Sem comentários!

Não convém abusar logo de manhã por isso,vou ficar por aqui desejando-vos uma Quinta feira á maneira.Fiquem bem!Beijinhos coloridos.

4 comentários:

Luna disse...

Linda as melhoras rápidas do que falta ainda passar.. espero que recuperes mesmo a 100%!
1000 beijinhos e força

Algodão Doce disse...

Ainda bem que já estás melhor!
Beijinhos doces e um bom fim-de-semana!

Gio disse...

Ah pois é.... ja ouvi uma vez uma amiga minha dizer isso.... quero lá saber alguem pegou a minha portanto agora tratem-ma se quiseres.... eu fiquei abismada com aquele "amor de mãe", ehehehe

Mas o que importa é que estás melhorzinha linda, ainda bem.

catarina e manelecos disse...

Ainda bem que estás melhorzinha!!! Aí esses paizinhos!! beijinhos