sexta-feira, março 02, 2007

Fim-de-semana á porta...



Hello...Hello...Hello...Como estão as meninas da blogosfera light?Correu bem o 1ºdia do desafio das coelhinhas?O meu nem por isso mas,tá-se bem...Já se sabe como é:TPM é fogo!!!

E já temos mais um fim de semana á porta.Espero que seja solarengo!Ouviste São Pedro???Sol...Sol...Sol...

Ontem comi umas bolachinhas que já não comia desde que deixei de fazer "dieta".Aquelas bolachas de arroz integral.As tais que sabem a pipocas.Confesso que já tinha saudades delas.Soube-me mesmo bem.Não sei porque nunca mais as tinha comprado.E são tão boas.E acho que até não engordam muito.Ou estarei enganada???

De resto,almocei saladinha e jantei 1 hamburguer grelhado.Nem vou postar aqui o que como ao longo do dia que é para vocês não se assustarem...LOL LOL LOL.Brincadeirinha!

E agora noticia de última hora...O JORNAL DE NOTICIAS VAI LEVAR OS MORANGOS COM AÇUCAR PARA TUA CASA!DIA 25 OFERECE A CADERNETA.3 CROMOS AUTOCOLANTES GRÁTIS TODOS OS DIAS.TUDO SOBRE A SÉRIE "ESPIRITO REBELDE".AS PERSONAGENS...O BAR AZUL...O BAR DA ESCOLA...AS FESTAS...AS VIAGENS..OS DESPORTOS...E MUITO,MUITO,MUITO MAIS!

Agora digam lá...Quem é amiga quem é???

Fiquem bem!Bom fim de semana.Beijinhos catitas.

5 comentários:

nina disse...

bom diaaaaaaa heiiiii primeiraaa!!
sim até que enfim fim de semana tb ja tava a espera ..
bem quanto as bolachas de arroz integral eu tb compro e acho que não faça engordar mt mas tb não podemos abuzar acho que cada uma em 27/28 calorias ja nao sei bem ...
bem bom fim de semana beijinhos nina .

Gio disse...

O jornal de noticias vai levar os morangos a minha casa????? Tenho que ver qual é o dia para não estar lá, ehehehehe

Beijinhos e bom fim de semana

Juanita disse...

olá

ai será que posso dizer a eles para não irem??? eh eh

cheia de energia...até dá gosto!!

beijocas e um optimo fds

Suse disse...

Não te enganas ... sao bem lighte. Cada uma só tem 30 calorias... e sempre melhor que comer isso que uma fatia de pão.

Epá vou ja a acorrer comprar o jornal de Noticias :D lololol

catarina e manelecos disse...

Olá, também estou no desafio...blog de cara nova eh?? beijinhos