sexta-feira, maio 04, 2007

VOLTEI...


Oi...Oi...Oi...Pois é,estou de volta.Estas duas semanas têm sido de loucos.A minha colega de sala esteve de férias e então eu tinha de entrar mais cedo.Como a gasolina está ao preço do ouro passei a ir para o trabalhix de kimbóio.Muito,muito mas muito mais barato.Sendo assim nestas duas últimas semanas saia de casa ás 07e50,levava o miúdo á escola ás 8,apanhava o autocarro das 08e10,o comboio das 08e27 e de novo o autocarro que me leva até ao meu trabalho ás 08e50.Entrava ás 9,saia ás12e30,entrava de novo ás 14e30 e só voltava a sair ás 19e30,isto se nenhum pai/mãe não se atrasa-se...O que nem sempre foi o caso!Ora e com isto tudo chegava a casa com sorte ás 20e15...20e30.Onde é que sobrava tempo para vir aqui???Eu até vinha de vez em quando não tinha era muita "pachorra"para actualizar o meu cantinho.Desculpa cantinho!!!Desculpas???Mas a partir de dia 7,a minha colega está de volta e eu de novo aqui.Já tinha saudadinhas vossas e do meu cantinho.Para a semana espero regressar em força!
Mas hoje é sexta feira e eu estou aqui...E sabem porquê?Porque hoje é FERIADO!Não sabiam?Ficam a saber...Hoje dia 4 de Maio é feriado no concelho de Sesimbra.O meu trabalho pertence ao concelho de Sesimbra e por isso...Tchanammm:Não há trabalhix para ninguém!Yupiii...Yupiii...Yupiii...Bem que mereço!Passar duas semanas sozinha a tratar de 11 crianças não é pêra doce...Não é não!
Ora e reeducação alimentar...Vai mali.Muito mali.Não vai nada...Vai assim,assim.Não tenho feito uma dieta muito rigorosa,de vez em quando lá vai um docinho ou outra "porcaria" qualquer.Nem sei quanto estou a pesar ao certo mas devo andar na casa dos 60.60 mesmo!Não é 61...LOL LOL LOL.Como o 38 continua a servir não há crise!
E vocês?Como vão de dieta/R.A.?Hoje espero ter tempo para visitar alguns cantinhos.Não devem ser todos porque tenho imenso que fazer.
E pronto,por agora vou-me calar.Ah!E desafios?Há por aí alguma coisa?E encontros na margem sul?Tenho que me por a par das novidades...
Fiquem bem!Beijinhos cheios de saudadinhas vossas e um fim de semana muito feliz.
E para quem for caso disso...UM EXCELENTE DIA DA MÃE!!!

4 comentários:

Amora disse...

Puxa mlher??? Isso é que é transportes publicos addict?!
Eu se os tivesse por perto, tb os usava...mas morar na MAia e trabalhar em Gaia, comfilha no colégio no Porto?! é obra...mas como a revisão do carro que se avisinha não me parece barata....quiçã não comece verdadeiramente a pensar no caso?!

Beijinhos e aproveita bem o TEU feriado...

catarina e manelecos disse...

Feriadinho?? bem bom!!! Tens razão e vontade não me falta para pirar..o V. vem em julho..a partir daí....beijinhos

Anónimo disse...

Olá!

estou te visitando pela primeira vez, que correria hem,mas que bom que está de volta para postar,puxa você emagreceu muito heim, vou te visitar mais vezes para tomar coragem e perder meus 3kilinhos heheh....
Sou nova nesse mundo de blogueiras então se quiser me visitar vou adorar passa lá.
http://lidi-nsmulheres.blogspot.com
Liidane

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida Laurita!!!! que bom que voltaste! as vezes eu tb tenho picos de trabalho e nao ha nada a fazer a nao ser seguir o ritmo ahahahaha :) a minha dieta vai fantastica, ja se foram sete quilos em sete semanas :)
Beijos a ti e ao MANO, yes? :)