terça-feira, maio 08, 2007

Bons dias...



Ter amigos é ter um tesouro!!!Achei esta imagem tão lindinha...

Bom dia...Bom dia...Bom dia...E que lindo dia que está!Pelo menos aqui nas minhas bandas.Muito solinho...Muito calor...Tal e qual como eu gosto!Assim até apetece fazer dieta.LOL LOL LOL...O que no meu caso está um cadinho complicado.Não há meio de sair dos 60.Queria pelo menos voltar para os 58.Mas a coisa tá mesmo complicada.E para dizer a verdade até ando com um bocadinho de falta de vontade.Deve ser até as calças começarem a ficar apertadas...Assim que começarem a apertar vocês vão ver a Laurita Catita a entrar nos eixos.Mas até lá confesso que não ando com muita pachorra para dietas.Bem sei que a reeducação alimentar é para a vida toda e tal...Mas isto por aqui anda a descarrilar.Já pensei em tomar alguma coisa para ajudar a força de vontade a aparecer de novo mas não sei...Nunca fui muito adepta dessas coisas.Vou tentar isso sim,voltar em força ás caminhadas.Logo de manhã para abrir a pestana.Vou levar o miúdo á escola e nem que seja meia hora vou andar todos os dias.Tem que ser...Devagar se vai ao longe!Já andei a espreitar as novidades na farmácia para perder peso ou pelo menos ajudar e é tanta coisa que uma pessoa até fica DÒIMMM...Até aos cremes me tenho baldado.Eu que já andava tão certinha.Tenho mesmo que recomeçar em força...

Bem,vou tratar do almocinho para levar para o trabalho.Tenho ali uma feijoada á transmontana que me vai saber a pato...Brincadeirinha!!!LOL LOL LOL...Olha feijoada com este calor.Acho que vou levar uma sandes light com um fiambre que comprei ontem para experimentar e adorei.Fiambre de perú com soja.Já experimentaram?Hummm...Tão saboroso!Nesta altura do ano quando o calor começa a apertar não me apetecem comidas quentes.De sobremesa,uma gelatina de morango e para beber águinha.Ainda não consegui beber 1,5l de água por dia mas não deve andar longe.

Fiquem bem!Beijinhos light.

8 comentários:

Amora disse...

és tu nos 60 e eu nos 62Kg...Fogo pá...isto não anda nem desanda, e quando desanda é para cima!!!! Que nojo.
Eu tb estou tentada a ir à farmácia comprar qq cois que me deite as gorduritas encrustadas abaixo...mas os preços são de fugir.....

Vá, fica bem

Zana disse...

Olá Laurita!
Pois com o calor a apertar e o verão a caminho temos de atacar a dieta.
Tb ando estagnada mas aos pouco s vamso pondo a preguiça de lado.
Bjokas

Anónimo disse...

Olá Laurita! Eu bem te entendo mas o meu peso é superior mas pronto..Algum dia terá de descer..lol! Beijos

catarina e manelecos disse...

Olá!! Isto também anda parado..começei a comer mais sopinha ao jantar para ver se desemperro...beijinhos

Juanita disse...

olá

pois chega a uma altura em que satura!! mas a RA é mesmo para toda a vida...felizes aqueles que nasceram magros e que têm a sorte de não engordar!! eh eh eh

não conheço esse fiambre, como de peru, normal!! então depois diz lá se é bom ou não!!

beijocas

Luna disse...

Linda a RA é assim mesmo... mas continua a portar-te bem que um dia o peso baixo. Temos que ser mais teimosas que ele, é o segredo! :)
Beijinhos e força

Claudiacva disse...

Pois é por aqui as coisas tb andam assim, mas por que raio temos que ser assim? Beijinhos

Vera disse...

Olá linda:)

Estou pela 1ºvez no teu blog e quero dar-te os parabens pelos quilinhos perdidos!! que maravilha...
Bem, irei adicionar-te os favoritos e vou passar a visitar-te mais vezes, deixo o meu, caso queiras fazer o msm.

Bom Fds
Mts beijinhos