terça-feira, maio 15, 2007

Alto astral...

E hoje acordei com o astral lá em cima...Bem lá em cima.Aproveitei e meti na cabeça que realmente tenho que voltar á vidinha light.Sinto-me mesmo mais gorda e isso tem que acabar.E não...Não vou tomar nada.Se perdi 25kg sem tomar nada porque havia de tomar agora?Não!!!Laurita Catita toma juizo...Bebe muita águinha...Come muita comidinha saudável...Tenta fazer umas caminhadas nem que sejam curtas logo de manhã...Nada de doces...Nada de fritos...Nada de gorduras...E vais ver que chegas lá.Já devem ter reparado que isto sou eu a falar com a minha consciência...LOL LOL LOL.Ora assim sendo e durante um mês vou tentar seguir á risca estes conselhos que me dou a mim mesma.Pode ser que assim consiga entrar nos eixos.Vai ser tipo uma batalha pessoal...De 15 de Maio a 15 de Junho.Extravagâncias só quando o rei fizer anos...
Vou-me abastecer de comidinha light que é para me facilitar a vida...Se bem que por vezes com o meu trabalho é um cadinho complicado mas eu vou conseguir.Aliás NÓS vamos conseguir,não é meninas???A união faz a força!!!
Fiquem bem!Beijinhos muito light...

4 comentários:

Fay van Gelder disse...

Obg. pela vistinha.
É isso mesmo, Força na caminhada, vais ver que consegues.
Ajudas para emagrecer eu também só sou adepta das naturais. Só mesmo suplementos naturais.
Perdi 25 Kilos, sem tomar qualquer tipo de quimico.

Um bom dia para ti, também.
c/ Beijinhos light.

ximiusa disse...

e tens toda a razao nos conselhos k deste a ti mesma.
realment s xegasta ate aki nao ha razao pa n conseguires tudo o k keres. força!!

Juanita disse...

olá

essses conselhos que tás a dar á tua consciencia são perfeitos!! eh eh eh e isso é o principio de tudo... eu tb não sou adepta de tomar nada, a menos que sejam uns chás ou assim!! mas tu entrando nos eixos vais conseguir voltar ao teu estado "normal" eh eh eh

muita força e pensamentos light

beijocas

Vera disse...

isso linda, claro que vamos conseguir!!! é so seguir os TEUS conselhos....rssrsr

Vai dando novidades de como está a correr a dieta, queremos saber;)

Mtos beijinhos