segunda-feira, maio 14, 2007

Ora cá está mais uma semaninha que se espera light...



Ora cá está mais uma semaninha que se espera light como diz o titulo do meu post de hoje...E sinceramente de light hoje só tenho mesmo o pensamento.LOL...Eu não queria mas vou mesmo ter de recorrer a uma ajudinha extra porque isto sozinha não vou lá.Só me apetece comer porcarias e não...Não estou em TPM.Acho que vou optar por ir á ervanária em vez de ir a uma farmácia.Queria algo natural e não quimico.A minha colega de sala desafiou-me para irmos á Naturhouse.Ainda não sei...Não era bem isso que queria.Não quero ninguém a controlar-me.Só se lá for apenas para comprar qualquer coisita para me ajudar a desambalar...

E vocês minhas amigas?Estão a tomar algo para ajudar nesta luta contra os quilinhos a mais?E estão a ver resultados?Se sim e se não se importarem compartilhem comigo os vossos exitos.Eu assim que me decidir por alguma coisa venho aqui contar.

Tenho andado a beber a nova água Vitalis elegante(ananás e fibras).Ao contrário da Luso formas esta adoro.Também comprei maça e chá branco.Hummm...Sabem tão bem!Fresquinhas então...Mesmo que não façam nada que deve ser o mais certo,sempre é uma água com um sabor diferente.Mas nada chega á águinha natural,lógico.Já tenho ali uma garrafinha para levar para o trabalho.Na compra de 6 garrafas ofereciam um saquinho térmico para andar sempre fresquinha.E é o que vou levar para o trabalho.E vocês já experimentaram esta nova águinha?

Como já devem ter reparado,gosto muito de partilhar experiencias...Novos sabores...Novos produtos...Novos cremes...Etc.Acho que um blog também serve para isso.

E por hoje é tudo.Queria deixar aqui um grande beijinho ás meninas que me visitaram pela primeira vez.Gostei muito da vossa visista.É sempre bom receber amigas novas cá em casa.

RUTE...Não te consigo visitar.Não tens blog?Diz qualquer coisa.

Fiquem bem...Pensem light...Beijinhos elegantes para todas.

5 comentários:

Zana disse...

Olá Laurita.
Obrigado pelo beijinho no teu post anterior.Olha diz-me qual é o teu mail de acesso ao blogger que eu envio-te um convite para continuares a visitar o meu blog.

Essa água já vi publicidade mas ainda não a provei, mas se é melhor do que a luso formas entao vou experimentar, pq eu n gosto de beber água sem sede mas se tiver sabor já a bebo bem.lol

Tens de ter calma contigo, sabes que outrora já perdeste imenso peso e por isso não há-de ser desta que n vais conseguir ne.
Mas se axas que rpecisas de um empurraozinho profissional, entao tens o meu apoio.
Beijokas e boa semana

Fay van Gelder disse...

Hello, obg pela tua visita ao meu blog.

Tu já perdes-te 23 kilos, eu perdi 25 kilos e já estou na manutenção (é + dificil que perder peso - Mas eu consigo)
Por isso Força na tua caminhada.

Essa água ainda não provei, mas vou experimentar (só provei a formas e essa dá-me cabo do estomago), espero que esta seja melhor.

Bjo e Boa Semana

ximiusa disse...

obrigada laurita! nao t conhecia mas vejo k és um modelo a seguir!!
olha estou neste momento a ver s termino o raio do fat control, mas não é realmente o que aconselharia a n ser k keiras literalment deitar dinheiro fora.
Sobre as "tentaçõezinhas" eu em tempos tomei 5htp, a venda nas farmacias axo k servia pa manter os niveis de seretonina mais estaves para d noit nao termos atakes por acuçar, venda em ervanarias e "celeiros".não me fez nada d especial mas como tb é um poco calmante, nka s sabe...
Agora oiço falar do cromio mas inda n experimentei em mim.
boa semanita!

Enfim... disse...

não te posso ajudar lol, não tomo nada simplesmente como com muderação, somente para manter os quilos que tenho lol

O teu porto olha lá empatou mas não perdeu fico na mesma lol

Bjokas

Boa semana

Sandokan disse...

Esta noite, o luar
é um corpo branco de mulher
no azul do ar,
reclinado,
roçando a fronte do poeta
eternamente dos céus enamorado.

Mas eu sou teu Amigo,
companheiro de
longas caminhadas.
Amigo
que não esquece a estrada,
porque ela é
uma doença romântica,
um assunto do coração,
uma metáfora da vida.
Anda, vem caminhar comigo
indiferente
a esta mais longa e
violenta caminhada,
porque terás sempre
a minha
SOLIDARIEDADE

*

Vem comigo, então, ao
http://lusoprosecontras.blogspot.com