sexta-feira, maio 18, 2007

Semana positiva...



Think Positive!!!Foi assim que eu pensei e correu bem.Saldo destes três dias...400gramas a menos.Ou seja,estou com 61.700kg.Para mim foi um saldo positivo.Espero continuar assim...E ontem por exemplo na minha hora de almoço fui com as minhas colegas ao café,estava um calor abrasador e apeteceu-me um gelado.Se bem pensei,melhor o fiz e comi o gelado...Um Cornetto de leite creme que não é dos mais light mas enfim...Como me portei bem antes do gelado e depois do gelado a balança foi boazinha para mim.LOL LOL LOL...Sempre gostei de me pesar ás Sextas feiras e por isso vai continuar a ser o meu dia de pesagem.Tipo balanço da semana...

E vocês que também se pesaram hoje?Que tal correu?Espero que o vosso saldo também tenha sido positivo.Se não foi, nada de desanimar...Nada de baixar os braços...Vamos á luta.Todas juntas nós conseguimos!

Viram o comentário da Ximiusa no meu último post?Estão á vontade para fazerem o mesmo,que eu até agradeço.Gosto sempre de ler as vossas opiniões.Em tempos colocava aqui a minha paparoca mas agora já não o vou fazer porque senão vocês assustavam-se.LOL LOL LOL...

Bom vou dar uma voltinha pelos vossos cantinhos e já venho.O mesmo é dizer que vos desejo um fim de semana muito light.Potem-se bem!Olhem a Dona Jaca.Fujam dela que eu vou tentar fazer o mesmo.Beijinhos light...

5 comentários:

Juanita disse...

Olá

ora então voltaste à luta com unhas e dentes!! eh eh e já foste premiada!! eh eh parabêns!!

é logico que vais conseguir!!

beijocas e um optimo fds

Vera disse...

BOa linda!!

Ainda não me pesei, há 2 semanas que não o faço, passo algum tempo sem fazê-lo pq dps o resultado dá-me mais "pica"!!!

O geladinho deve ter sabido msm bem, mereceste

BOm FDS

bjinhos

catarina e manelecos disse...

Olá, tenho saudades de falar contigo...beijos

Anónimo disse...

Olá Laurita! Parabéns pelo peso! E fizeste bem em comer o gelado :) gostava que participasses no meu desafio que está no meu blogue! Passa por lá e participa! Beijos

ximiusa disse...

mesmo com o geladinhoas noticias sao boas!! weeeeeeeeeeeeeeee
imagina o que acontecerá nesta semana, aguardamos cenas dos próximos episódios!!
boa semanita!