domingo, maio 20, 2007

Campeões...Campeões...Campeões...
















14 comentários:

Luna disse...

Hi-hi-hi O q uma pessoa tem q "ouvir" logo de manhã!!!
Parabéns pelo campeonato ganho! Mas agora já chega, tá? e vamos lá a mudar de tema :P
Beijinhos e boa semana

Fay van Gelder disse...

Parabéns pelo novo Peso.
Boa Semana

Amora disse...

Ah mulher do Nuorte carago!!!!
E já somos duas....

catarina e manelecos disse...

Olá! É o meu marido na horta por lá...e quanto ao "meme" está explicado por baixo, mas pode ser uma frase por exemplo...eu coloquei uma frase...beijinhos e Viva o porto...

Gio disse...

E mainada.... hoje não tive tempo de homenagear os nossos meninos mas de amanhã não passa......

Vera disse...

SPORTING!!!!!!!!!!!!

ups..desculpa linda, mas tenho que puxar a braza á minha sardinha eheheh

Bem, mas como tem que haver desportivismo, os meus PARABÉNS!!

grrrrr....loool

Boa semana querida!
Jokas

Claudiacva disse...

Bem clubes à parte, desejo-te uma boa semana. Bjs

Mishi disse...

Olá Laurita :)

Obrigada pela tua visita e simpático comentário que deixaste no meu cantinho, gostei muito. :)

Parabéns ao teu Porto! hehe

Beijinhos

Zana disse...

Ok.
Ainda tive pa voltar para trás, mas pronto só porque és uma rapariga espectacular e pq gosto de ti, nao me fui embora sem te deixar um oi.
Claro todos temos as nossas fraquezas e maus gostos.hahahhahaha
Brincadeirinha.
Beijokas grandes para ti

Anónimo disse...

Poooooooooooooooooorto!
Voltei aos blogs de dieta!
Bjos
Loira

Anónimo disse...

Sporting!!!!!!!!!!

Só passei para deixar uma bjoca

_+*Ælitis*+_ disse...

Pois ééééééééééé, tinha de acontecer isto :) parabéns!

Anónimo disse...

Fiquei trsite com este post.. :(((((((((((((((((((((((

Juanita disse...

olá

futebol...não comento!! eh eh

passei para te desejar um optimo fds!!

beijocas grandessssssssssssss