terça-feira, maio 29, 2007

Stress...Muito stress!!!



Diabinha...É assim que me tenho sentido.Uma diabinha...Não consigo entrar a 100% na reeducação alimentar.Escolhi uma altura um bocadinho má para o fazer.Muito stress a nivel profissional que me está a "atrofiar" a dieta.Enfim...Eu sei que isto não é desculpa mas que tá dificil tá...O que vale é que enquanto o 38 servir tá-se bem,porque quando não servir aí sim...Vai ser o stress total...LOL LOL LOL.

Não tenho tido tempo para aparecer por cá e para a semana muito menos porque a minha colega de sala vai novamente de férias e lá vou ter que sair para o trabalho ás 7e50.Nessa altura vou tentar fazer como hoje e postar á noite.Coisa que confesso nem sempre tenho cabeça para fazer.Ás vezes venho tão cansada que é quase xixi-cama...LOL LOL LOL.

E vocês minhas lindas?Como vai isso?No sábado espreitei alguns cantinhos mas para ficar a par das novidades não tive tempo de deixar um miminho a todas.Vou tentar por as visitinhas em dia.Já tenho saudadinhas vossas...Vocês estão todas no meu coração!

E por hoje é tudo.Fiquem bem!Beijinhos muito light...

10 comentários:

Amora disse...

olá....pois eu tb não estou na época certa para fechar a boca!!!!Mas o pior, é que eu nem desculpa tens...

Vá: Cá estou para te ouvir,
Um beijinho

Algodão Doce disse...

Olá!
Pois parece que isto anda mau para alguns lados...por aqui tb não anda melhor...
O verão também nunca mais aparece para o pessoal atacar as saladinhas...está mal!!

Beijinhos doces e bom trabalho!

ximiusa disse...

estava a estranhar spe o fcp fcp.
nao podia sainda andar a festejar.
tu ja tens tao bons resulados, tb n stresses p isso
uma coisa d cada vez. s sao as ferias da colega aplica t no job.
e o 38 tam bom remedio, aguenta firme e mais nada!

Mikas disse...

Às vezes sabe bem ser-se diabita por um bocado.
Beijinhos *

emlinha disse...

bjo bjoooooooooooo

Gio disse...

Então sua diabinha.... e é verdade posso comprovar porque te encontrei vestida de vermelho... Domingo vamos ver os Toca a Rufar???? Eu vou estar lá...

_+*Ælitis*+_ disse...

Com o trabalho é normal vir o stress e nao termos tempo para tudo, don't worry :)

muita coragem para ti nos proximos dias!

saudades!

Boa 2a-feira.

Beijo meu,

A Elite

Zana disse...

Olá Laurita.
Nao stresses que o peso aos poucos vai ao sitio, já foi uma vez por isso ele ja sabe o caminho para sair fora.lol
Assim com mais trabalhinho é que n dá com nada mas tem de ser né?
Tb temos muitas saudades tuas.
Jinhos

Claudiacva disse...

Olá linda, não vale apena entrar em stress isso faz mal. Mesmo que agora não consigas fazer a tua RA, tens que pelo menos não te deixar ganhar peso, porque depois vais te sentir pior. Vá lá animo. Beijinhos

me disse...

Oi kerida, ainda te lembras de mim?
Tive naquele 1º encontro na Expo...
Resolvi voltar ao mundo dos blogs, e visitar as velhas amigas, estou impressionada com os teus progressos, Parabéns... Eu por sinal engordei, mas estou disposta a voltar a tentar...
Mil jokinhas e quando puderes passa pelo meu cantinho...
Elsa Lucas