quinta-feira, junho 14, 2007

Hellooo...

Olhem só quem resolveu aparecer por cá???Eu já nem me desculpo porque já nem vale a pena.O tempo parece que voa e as oportunidades de postar são muito escassas.E sinceramente ás vezes falta-me "pachorra" para tal...Porque tenho tentado postar á noite mas nem sempre tenho cabeça para isso.E postar só para encher chouriços isso não faço...Nunca fiz e espero nunca vir a fazer.Postar não é nenhuma obrigação e sim um gosto.Nem preciso dizer que mesmo não aparecendo por cá nunca vos esqueço.Estão sempre na minha caixinha chamada CORAÇÃO!!!Se não tenho tempo para postar é obvio que também não tenho tempo para vos visitar,nem deixar o meu miminho com grande pena minha.Ás vezes até vos visito,não tenho é tempo para comentar.Mas tento andar minimamente dentro das novidades.
A reeducação alimentar cá vai indo...Um cadinho pó torto mas vai...O tempo também não tem ajudado nada,nadinha.Se já estivesse calorzinho o pessoal sempre se tentava mais pelas saladinhas e pela comidinha light mas assim não.Só apetece mesmo é comidinha pá engorda!!!LOL LOL LOL...
O trabalhinho vai bem e recomenda-se mas o meu stress profissional ainda não chegou ao fim...Espero bem que esteja para breve.
E pronto foi um post curtinho só mesmo para dizer que estou bem.Cheia de saudadinhas vossas.Que estou chateada com o São Pedro.Que a R.A.não vai tão bem como eu queria.Que o meu piolhito este fim de semana foi a um Torneio Internacional de Taekwondo e veio de lá com uma medalha ao pescoço.Ó pra mim a babar-me...LOL LOL LOL.
Fiquem bem!Beijinhos coloridos para alegrar este dia cinzento...

10 comentários:

Amora disse...

Pois mesmo sem postares eu venho sempre por aqui dar um espiadela!!!!

Tudo de bom, e parabéns pela medalha.

Beijocas

Vera disse...

Ola linda:)

Ena ena..que mãmã babada, hein?? eheheh
è bom saber que estás bem.....vai dizendo coisinhas:)

Beijinhos

Sarapatica disse...

Beijinhos babadinha

Arquette disse...

Parabéns ao piolhito e mãmã babada! :)
Bjs

Juanita disse...

então seja bem apareçida!! eh eh
tb acho que postar não é uma obrigação!!

parabêns pela medalha do piolho!! é claro que é motivo de orgulho...então para mães babadas!! eh eh

beijocas e um optimo fds

Anónimo disse...

Eita mamãe coruja. rs... Parabéns pelo filhão.

Beijo.

AnaSakura disse...

parabéns pela medalha do teu filhote... Os filhos são o melhor do mundo... Tb tenho um filhote e cada vitória dele é uma vitória minha

Gioconda disse...

A vida é mesmo assim amiga, é por fases, por ondas... eu agora tambem estou sem tempo para nada no entanto sabe sempre bem ver a palavrinha duma amiga não é verdade????? E eu sempre que posso passo aqui, mas mais ou menos ja me habituei que quando passas la no meu cantinho é sinal que ha novidades por aqui, ehehehehe

Parabens ao campeão ;)

catarina e manelecos disse...

Olá..eu vou sempre passando para ver se vens espreitar..ehehehe...a vida é mesmo assim....beijinhos e bom fim de semana, volta quando puderes ou sentires vontade..

Claudiacva disse...

Ola linda, postar deve ser por gosto e nao obrigação, então sem tempo pior ainda. Claro que é sempre bom ter noticias tuas, mas primeiro esta o resto.
Esqueeçe lá a zanga com o S. Pedro que não vale apena, nao apetece saladinhas apetece uma sopa quentinha :) Beijinhos