segunda-feira, outubro 30, 2006

Obrigada...



Bom dia...Bom dia...Bom dia...Tudo bem amigas?Comigo tudo óptimo!Pois é...Ontem foi dia de festa aqui no meu cantinho.Fiz 33 aninhos!!!Quero deixar aqui uma enorme beijoca a todas aquelas meninas que se lembraram de mim e que de uma ou outra forma o demonstraram.Para vocês...CHUACCC!!!

Cá estamos nós para mais uma semaninha de trabalho,felizmente mais curta...Este feriado a meio da semana vem mesmo a calhar.Vai saber que nem ginjas...LOL LOL LOL.

O meu abcesso está melhor mas ainda dói um cadinho e ainda tenho a cara inchada.Mas logo,logo vai passar...

E vocês?Como correu o vosso fim de semana?Bom,espero!O meu foi óptimo.No Sábado,dia de limpezas.No Domingo dia de aniversário da "JE"...Fui almoçar fora com os amigos,de tarde fui ao circo e á noite fui jantar com a familia.Foi um dia agradável e bem passado!E como todas já sabem,os meus"meninos" deram-me uma prende de anos antecipada ao ganharem 3-2 ao Benfica!!!Bibó porto carago...

Esta semana vou tentar actualizar mais vezes o meu cantinho.Vou tentar...Não prometo nada.Mas já começo a ter muitas saudadinhas do meu cantinho e de todas vocês.Vamos lá ver como vai ser...

E pronto por agora é tudo.Desejo a todas uma excelente semana.Fiquem bem!Beijinhos com cheirinho a castanhas...

18 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olá minha linda...apenas hj pude aceder á net mas vim logo logo aceder aki ao teu cantinho para deixar um beijo de muitas felicidades de os votos de feliz aniversário...q embora atrasados estão carregados de miminhos, saúde e muito amr para ti!*****

Agora no que tocao ao "puertooo" , eu sou benfiquista do coração e perder assim, num estádio sem adeptos benfiquistas custou-me um cadito...mas como diz o outro, eles é q ganham e q perdem,o povo só fica mm a assitir, olha, parabéns para os do porto, pronto! ;)

bjokasssss

Anónimo disse...

Linda vim deixar um beijinho... e fico feliz que o fim de semana tenha corrido tão bem...

Em relação ao jogo eu preferia q fosse ao contrário, o benfica é a minha equipa de eleição, mas já vi q o resultado aconteceu pq fazias anos e era prenda antecipada e contra a prendas n se discute. hehehe
Beijinhos

Anónimo disse...

hum tirando essa do porto benfica dou-t os parabens atrasados, espero k m desculpes mas n sabia o dia... e desejo-t igualmente um bom fim d semana! beijo

Anónimo disse...

Parabensssssssss laurita, nao pude dar ontem pq estava por terras de nuestros hermanos e sem tlm. Espero q o dia tenha sido muito bem passado :D
Apesar de desaparecida vou lendo o bloguito e estou muito contente ao ver a noticia q conseguiste um emprego, e logo com crianças como tu gostas :D
Nao te tenho dado novidades dos moranguitos, pq agoram começo a ter é da floribela lololol logo eu q nao gosto nada de ver a SIC :D

beijinhos grandes de parabens de um blogueira nada light e desaparecida em combate :D

Ps1 obrigado pelos parabens, agora ja sou uma trintinha tb ;)

Ps2 beijinhos ao joao

Anónimo disse...

AI....CHINCHILLA FEIA....
dESCULPA LINDA..NÃO SABIA...NÃO SABIA MM!!!

Muitos parabéns...atrasados mas com muito sentimento!!!

beijocas enormes e boa semana(---na quinta faço eu....24 anitos!!!)

@n@ disse...

ola amiga desculpa so hoje te dar os parabens é ke eu não sabia,,muitos e muitos anos de vida
a final pensava ke era so eu na casa dos 30 mais a final ha mais meninas,,lol,,
beijocas docinhas da pintarolas

Zana disse...

Olá.
Que estes 33 aninhos te tragam só alegrias saude e dinheiro e muito amor.
Só nao gostei da parte do porto ganhar ao benfica mas enfim...
lololol
Fica bem.
Beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

mts parabéns ontem lembrei-me d ti pk a minha sobrinha tmb fez anos 14 aninhos. mas como n tinha contacto olha vim ca hoje deixar um beijo e ke contes muitos aninhos . xau

Garfieldzita disse...

Oh minha linda! eu n sabia k tu fazias aninhos n... mas olha ainda que atrasada venho ca deixar-te um grande bj de parabens e um outro xeinho de saudade!!!

N sabia que tu eras do Porto carago!! fikei contente por ver aki uma aliada!! ehehehe... bom gosto sim senhora!

Linda as melhoras para o teu abcesso...

boa semaninha

Bjokas

Gio disse...

Eu ja di.... di logo a meia noite do dia portanto nao me vou repetir... e depois dei tambem durante o dia, ehehehe ganda chata que eu sou.
Amiguinha boa semana com feriadinho pelo meio, descansa e curte....
Muitos jinhos para a "cota", eheheheh

Anónimo disse...

parabens atrasado mas lembrados :)
beijinhos

nina disse...

heiiiiiiii!!
eu nao sabia desculpa-là parabèms atrazados um grande beijinho para ti felicidades e tudo de bom ...
boa semana fica bem nina .

Anónimo disse...

obrigado pl miminho k me deixast ontem no meu blog!!
és uma krida!!!
beijocas enormes para ti!

Juanita disse...

olá,

bem 1º parabêns atrasados!! mas muitos muitos parabêns!

no que toca a futebois...porto pra mim não!! sou do Trajouce!! o quê não conheçes?! famozissimos!! é a equipa onde joga o meu filhote! ah ah

beijos grandes e bom feriado

Juanita disse...

olá,

bem 1º parabêns atrasados!! mas muitos muitos parabêns!

no que toca a futebois...porto pra mim não!! sou do Trajouce!! o quê não conheçes?! famozissimos!! é a equipa onde joga o meu filhote! ah ah

beijos grandes e bom feriado

Cristeli disse...

Lauritinha...qto tempo????Lembra de mim???Sou a Cristeli...eu andei um pouco afastada e vc nunca mais me visitou...hj estou fazendo uma limpeza nos endereços q ainda existem e vim aqui...quer diser fui la no teu outro endereço e aí vi q tem casa nova...óbvio q vim correndo pra ter noticias tuas!!!
Apareça querida..

Bjos

Dolfy disse...

OLa minha linda!
Parabens atrasados!
Desculpa a minha ausencia, mas n me esqueci de ti e cá tou de volta!
Ainda bem q te divertiste!
As melhores para o dentinho!~
Beijokas grandes!

Anónimo disse...

Oláa!! =)
Tudo bem??
Olha é assim... eu vou passar a permitir que apenas as pessoas que eu convide possam visitar o meu cantinho! ehehe (assim tenho mais privacidade e só vai lá quem eu quero e tal.. ) :P
E tu és uma das pessoas que eu quero que vá, sempre que quiseres, por isso vou te "convidar" sim??

Acontece que nao sei o teu e-mail, aquele com que fazes o login para entrares no blogger...
pois só se tiveres com o log-in feito é que consegues entrar no meu blog poque fazes parte da minha lista (porque o teu e-mail do login faz parte da minha lista)
há blogs k dizem logo o e-mail, mas como o teu template é diferente, não diz..!

Se poderes, manda me o teu e-mail de login para jojozinha2006@sapo.pt =) Visto que nao vais poder entrar no meu blog enquanto eu nao te tiver feito o convite :P

Desculpa o transtorno, tou a convidar voces todas do blogger, pois infelizmente se as meninas do sapo que nao tiverem conta no blogger nao me vao poder visitar! =(

beijinhos, aguardo o teu e-mail