domingo, outubro 22, 2006

Boa semaninha light...



Tal como diz a imagem...AMIGO EH AQUELE QUE RI E CHORA,ÁS VEZES IGNORA,MAS NUNCA VAI EMBORA!!!

Assim são vocês que nunca me abandonam...

Olá gaijas boas!!!Tudo bem?Olha quem veio dar o ar da sua graça...Eu própria:LAURITA CATITA!!!

E aí?Como vão as minhas kidas migas?Mais leves espero!LOL LOL LOL...Eu continuo cada vez mais leveeeeeeeee!Hoje é Domingo não me pesei mas na próxima postagem venho deixar aqui o peso fresquinho.Se der ainda o faço amanhã!Cá continuo com a minha ginástica de borla...De borla ou á borliuuu???LOL LOL LOL.Obrigada pelos miminhos deixados e pelos conselhos em relação ás costas.É que deve ser mesmo mau jeito ao levantar as criancinhas.Algumas são levezinhas mas outras já são peso/pesado!!!Por acaso hoje e ontem não me doeram as costas,porque será???LOL LOL LOL...Mas,na Sexta feira doeu pelo resto dos dias.Tava que nem podia...Valeu a super massagem do maridão!!!Amanhã há mais...Dores nas costas,claro!

E por agora é tudo.Vou tentar se mais assidua e aos poucos ir pondo as visitinhas em dia.É que chega ao fim de semana e há sempre tanto para fazer...

Fikem bem!Desejo a todas uma excelente semaninha light.Beijinhos coloridos.

13 comentários:

Anónimo disse...

Oi lindona... Não sabi que tb trabalhavas com crianças. Sei bem as dores que tens nas costas. Eu trabalho com meninos mais velhinhos, mas por vezes lá andamos nós com eles ao "colinho" ;-)
Parabés pelo teu percurso, continuas a ir muitissimo bem :-)
Jokitas

Anónimo disse...

Olá Laurita! Que boa novidade, já tens emprego! Desculpa, só agora é que vim aqui saber das novidades por isso venho uns dias atrasadita! Muitos parabéns e espero que corra tdo pelo melhor! bjocas & uma semaninha fantástica sem dores nas costas!

Anónimo disse...

Linda vim deixar um beijinho e espero q esta semana seja menos dolorosa em dores :) é optimo ver q continuas com essa boa disposição.
Beijinhos

Anónimo disse...

Bom dia laurita...ah pois dores nas costas...ossos do oficio! olha desejo-t uma boa semana e aparece sp k puderes. Bjitos!

@n@ disse...

ola bom dia dores nas costas isso com uma boa esfrega isso passa..lol..
boa semana beijocas

Anónimo disse...

Boa semana linda...beijinhos grandes!

nina disse...

ola amiga uma boa semana para ti e cuidado com as costas alèm de depois ganhar uma massagem e que tal pedir uma massagem mesmo se as costas nao doerem è um truc chiuuuuuuuuu nao è para dizer beijinhos nina .

Garfieldzita disse...

oh minha linda!

muito obrigada pelo teu tao carinhoso contacto!!

Eu ja percebi a tua manha.... ai ja ja.. tu keres dores nas coisas, ou dizes k as tens, po maridao dar massagens!! ai ai..

onde vais ter dores a seguir, hein? lol

_Uma boa semana para ti linda..

bjokas

Juanita disse...

olá,

ainda bem que as costas já tão melhores! mas é tão bom andar com os piolhitos ao colo!

já vi que continuas a portar-te 5 estrelas!

beijos grandes e uma boa semana!

p.s.-as minhas compritas de natal já começaram!

Anónimo disse...

uma boa semana de trabalho e cuidado com as costas :)
beijinhos

Gio disse...

Baaaaaaaa andas muito fugida... nunca mais te vi no meu cantinho.
Beijocas e uma boa semana para ti.

Amora disse...

Olá..desculpa não ter deixado um miminho antes, mas como tb deves ter percebido...tb tenho tido mt como me ocupar.
A diferença é que não tenho quem me massage as costas!!!! sabes muito malandreca...ui é aqui....assim assim...Tarada!

Bem...agora a sério...eu sei k não deve ser nada fácil andar a limpar rabitos...mas valha-nos o consolo de ter uns sorrisos lindos a olhar para nós.
Fica bem

Já tenho saudades tuas.



Beijinhos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Oi minha linda...eu a trabucar de um lado e tu do outro...uffffaaa!amanhã já é sexta, deixa lá!
olha pelo menos as coisas agora ja estão melhores n é?...ou ainda te custa a habituar a estas nvs rotinas,hum?

beijos grandalhões cheios de carinho