quinta-feira, outubro 19, 2006

Picar o ponto...



Bom dia...Bom dia...Bom dia...Hoje tenho um bocadinho de tempo para cá vir.Muito rapidinho antes de ir fazer o meu almocinho.E vocês minhas lindas?Como vão?Eu cá vou indo no meu trabalhinho.Continuo a gostar mas as minhas costas já se começam a ressentir de tantos colinhos e mudas de fralda...LOL LOL LOL.Quando chego ao fim do dia estou que nem posso.De resto,tá-se bemmm...

Mais uma vez vou pedir desculpa por não visitar os vossos cantinhos.E vocês tão kidas deixam-me sempre um miminho.Tenho que ver se no fim de semana arranjo um tempinho para tratar disso.O pior é que quando o fim de semana chega é só limpar...Limpar...Limpar...

O tempo anda mesmo de Outono quase inverno.É só chover!Ó São Pedro que tal umas abertas???Ainda agora chove que eu sei lá...

E estamos quase no Natal...Como eu adoro o Natal.

A reeducação alimentar vai de vento em popa!!!Com tanta ginástica diária...LOL LOL LOL.É claro que nunca mais fiz as minhas caminhadas.Mas hoje fui espreitar a dona balança e presenteou-me com uns redondinhos 58 quilinhos.Eu sei que hoje não é dia de pesagem mas foi quando me lembrei de pesar para actualizar o meu peso.É que ás tantas amanhã esquecia-me,tal como aconteceu a semana passada...

Hoje tenho um jantar de anos.Quando chego a casa do trabalho nunca tenho muita fome por isso,vou mais pelo convivio.O dia hoje promete...Quando chego a casa ás 8 horas venho de rastos,quanto mais agora ir jantar fora.Aí meu amigo,o que eu não faço por ti!!!

Vou-me atirar ao fogão...Hasta la vista Babys!!!Chuaccccccccccccccccccccccc!

13 comentários:

Zana disse...

Olá.
Já se começa a sentir a tua falta aki.
Diverte-te na festa.
Beijinhos e parabéns pelo peso

Anónimo disse...

ai laurita como nos fazes falta, mas é por uma boa causa e como tal tas perdoada.
Essa dor nas costinhas talvez seja por pegares os meninos ao colo de maneira errada , nao? devemos baixar-nos (flectir as pernocas) pk senao as costas ressentem-se.

E ja agora muitos parabens pelos 58 redondos.

beijocas e bom jantar....

nina disse...

ola amiga !
que bom saber que estas bem...
quanto aos colinhos è verdade que fazem doer as costas mas sao tao boms nao sao?
passa um bom dia e tb um bom fim de semana beijinhos e uma abraçinho nina .
ps: axo que o tempo ta igual por todo o lado que noijo de chuva !!!
que venha logo o natal eu tb adoro!!!
e ainda acredito no pai natal lol!!

Anónimo disse...

pois faço ideia (ker dizer n faço) da trabalheira k tens, mas la ta sao ossos de oficio...:| Bjitos fofos pa ti kiduxa! e k venha o natal!

Anónimo disse...

eu a dizer k kero um béu-béu e tu postas ai essa foto toda fofa com um béu-béu lindo...ohhhhhhhhhhh!EU QUEROOOOOOO!

Com esse trab não precisas de fazer ginástica,ehehehe!
uanto ao jantar,fazes bem e é por uma boa causa!divertt mt!bejocas

Anónimo disse...

Já viste que tu até recebes para fazer ginástica e levantamento de pesos? hehehe :P linda tenho a certeza q com esse movimentação e mantendo a alimentação de sempre a meta será bem mais fácil.
As melhoras dessas dores de costas... pede ao mariduxo umas massagens, isso deve ser de n estares ainda habituada.
Beijinhos

@n@ disse...

diverte no jantar mais nao abuses nos doces..lol..
parabens pelo peso ,,beijocas

Gio disse...

Ola... e adeus, ehehehehe
Como não tas ai sinto-me um bocado a falar para o boneco... de qualquer forma olha beijinhos e espero que continue tudo a correr bem.

Anónimo disse...

Que bom ver noticias tuas!!!
As mlhoras para as tuas costas, mas tb por um bébé fazemos tudo, quanto mais por muitos, lol.
Diverte-te no jantar e parabéns pelo peso.

Bjs

emlinha disse...

Que bom ver noticias tuas e sp com tanta alegria !!!
58kg tás no ponto nina ! Parabens e bom fds

Anónimo disse...

Oi Laurita! Desculpa não ter dado notícias, envio-te os brinquinhos na segunda-feira okis?:).Fica bem e bom fim-de-semana.beijinhos

Amora disse...

k saudades ....miga!

Vá lá...dói mas passa. Aguenta-te mulher...!

No fim de semana msg?

Beijinhos

catarina e manelecos disse...

Olá!! Tenta descansar um pouquinho no fim de semana...beijinhos