quinta-feira, outubro 12, 2006

O desemprego acabou...



Bom dia...Bom dia...Bom dia...Tudo bem minhas lindas?Venho aqui muito rapidinho comunicar que vocês são umas "torcedoras" e tanto!!!Torceram tanto,tanto,tanto por mim que ...ACABOU O DESEMPREGO!!!Estou a trabalhar desde ontem.Não deu para vir aqui antes dar a noticia porque foi tudo muito rápido.Soube na Terça de tarde e comecei a trabalhar ontem de manhã.Por isso não estranhem o meu desaparecimento porque chego muito tarde a casa e sem cabeça para vir ao PC.Estou a trabalhar num infantário com bebés entre os 11 meses e quase dois anos.É muito cansativo mas está a ser uma experiencia muito interessante.Ando mesmo a leste das vossas novidades.Se der no fim de semana visito todas.

A noticia está dada.Agradeço do fundo do coração o vosso apoio!Vocês são umas amigas 5 estrelas!Mais uma vez...OBRIGADA!

Fiquem bem!Beijinhos Beijinhos Beijinhos.

21 comentários:

Anónimo disse...

Oh linda...PAREBÉNS!!!
Ainda bem que jjá tens trabalhinho!!!

Está tudo a compor-se!!!
beijocas grandes e boa sorte no work novo!

Anónimo disse...

Olá laurita...

MUITOS PARABÈNS , nem inaginas como fiquei feliz por ti , pelo emprego e por estares numa area que axo que tens muita vocação. Muita sorte para esta nova etapa. beijokitas

SoniaMagrinha disse...

oi casticinha do meu coração!!

Não imaginas a alegria q me deste, amiga!!!!

MUITOS PARABÉNSSSSSS!! Arranjar emprego é mesmo uma felicidade e transpareceste isso nitidamente!!

Muito boa sorte para ti***

BEIJOOOO GRANDE******

emlinha disse...

PAREBÉNS!!! PAREBÉNS!!!
PAREBÉNS!!! PAREBÉNS!!!
Tou msm mto mto contente linda !!! Fica bem e boa sorte !!

nina disse...

que bom amiga fico feliz por ti !!
bem mas nao te esqueças de nos ...
um beijinho grd para ti e bom trabalho.
nina

Anónimo disse...

Ai linda fico mesmo feliz com a novidade! E tenho a certeza q apesar de mto cansativo, o convivio com as crianças vai ser bem positivo! estou mesmo feliz por ti, a sério!
mta força
Beijinhos

KL disse...

Mts parabéns!:D Fico muito contente por ti... beijinhos.

Patusca disse...

Que bom, linda!!! Parabéns!!! Beijocas

Gio disse...

Amiga.... muitos parabens, que bom para ti... espero que gostes do teu novo emprego porque eu acho que tu deves ter muito geitinho para crianças... é pena que estamos a ficar sem as nossas meninas mas é por uma boa causa... sempre que puderes vens e nos ca estaremos para te dar um grande abraço....
Beijocas enormes para ti e desejo-te o maior sucesso.

Amora disse...

Ai que alegria tão grande!!!!

Que bom que a tua vida mudou....vês? tinha a certeza que era só uma questão de tempo....uma gaija porreira como tu....tinha que estar a trabalhar num sítio tão fixe !!!

Muitos e muitos parabéns e o maior sucesso nesta tua nova actividade.

Amora disse...

Ai que alegria tão grande!!!!

Que bom que a tua vida mudou....vês? tinha a certeza que era só uma questão de tempo....uma gaija porreira como tu....tinha que estar a trabalhar num sítio tão fixe !!!

Muitos e muitos parabéns e o maior sucesso nesta tua nova actividade.

Anónimo disse...

Yeah....! parabens fofa... Bem fixe! Boa srt linda! nos t esperamos a kk h...! Bjitos

Mikas disse...

PARABÉNS! Fico mesmo contente por ti.

Beijokas*

Biológica disse...

Olá laurita!

Parabéns!! Fico feliz por teres conseguido finalmente emprego. Boa sorte!

Beijitos****

Juanita disse...

olá,

Fico muito feliz por ti!! eu tb já trabalhei num infantário e adorei! mas há dias complicados...principalmente á 2ª feira, os putos vêm.....
desejo te muita sorte para esse novo trabalho!

beijos e um optimo fds

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

VIS-TE??????????????????????o pessoal aqui torceu-se todo e tuca!mas n foi só pelas torcidelas...foi pq tu mereces minha linda!de certeza q mereces!
Claro q queremos q venhas aki...masagora nesta fase n te preocupes conosco...preocupa-te q o trabaklho corra bem e dp lá voltas ao ritmo do costume!

linda...fikei muito contenteeeeeeee!

bjs e bom fds
(fds, tás a ver...aquilo q há depois de uma SEMANA DE TRABALHO...lol)

Zana disse...

Olá.
Parabéns miga!!
Que bom!
Eu já trabalhei com essas idades e exigem muito de nós sim.
Mas com gosto tudo fica mais fácil.
Beijinhos grande se bom findi

Gio disse...

Passei aqui a procura de novidades, como não há deixo-te uma beijoca colorida e desejos de um bom fim de semana.

Anónimo disse...

que bom :) parabens! espero que tudo corra bem e que adores e te sintas bem nesse trabalho :)
beijos

Garfieldzita disse...

ai linda que contente que eu fikei agr!!!!

não imaginas a felicidade que estou a sentir neste momento!

Eu disse k se não tinhas ficado com o outro emprego, é pk algo de bom te esperava, n disse?

muitas felicidades é o que mais te desejo!!

bjokas

Anónimo disse...

Oi,
Não tenho muito tempo para poder ler com calma os blogs do pessoal, mas ao fimde semana tento ler pelo menos os últimos post. Não sabia que estavas desempregada, no entanto, prefiro sabe-lo quando tu já tens tudo resolvido.
Parabéns, como vés tudo se resolve.
Beijos e bom fim de semana.