quinta-feira, novembro 02, 2006

Novembro...



Bom dia flores do dia...Que tal esse feriado?Soube mesmo bem,verdade?Pelo menos a mim soube-me que nem ginjas...De manhã lides domésticas.De tarde passeio até á Costa da Caparica.Que bem que se estava na Costa ontem á tarde...Até comi um gelado e tudo.Soube-me tão bemmm!!!

Hoje deixo-vos aqui esta foto onde podem ver um pouco do sitio onde eu sempre que posso vou caminhar.Actualmente,já não vou tantas vezes.Mas assim que tenho um tempinho lá vou eu...Para as minhas vizinhas da blogosfera não é novidade o sitio não é meninas?É mesmo a baia do Seixal.Vê-se um pouco mal porque foi tirada com o telemóvel e estava um cadinho de vento.

E hoje já é Novembro.Como o tempo passa...Cada vez mais perto do Natal.Natal...Esta época do ano que cada vez teima em aparecer mais cedo.Ou é impressão minha???

Desejo a todas as meninas que me visitam uma excelente Quinta feira,de preferencia,light.Fiquem bem!Beijinhos com cheirinho a castanhas assadas...

13 comentários:

Anónimo disse...

Olá linda! A paisagem é maravilhosa ;) deve ser lindissimo! Qto ao feriadito, devia ser sempre assim,né? Fizeste bem em aproveitá-lo...
O Natal tb tenho a mesma sensação que tu, parece que o ano passa a correr e o mesmo chega cada vez mais cedo.
Beijinhos e boa 5ªf!

Celia disse...

Estou atrasada mas a intenção é a mesma, MUITOS PARABENS e que contes muitos ao longo da tua vida.
Bjs

Gio disse...

Pois é... o nosso sitio, a nossa zona. Eu odeio caminhar ai, bom mas eu odeio caminhar e ponto final, mas ai então eu detesto, parece que estamos em Lisboa em hora de ponta, baaaaaaaa
Então amiguinha ontem ja falamos um bocadinho e as novidades estão mais ou menos em dia não é? Beijocas grandes para ti

Mikas disse...

Eu acho que tenho uma foto nesse sitio, não tenho a certeza, mas acho que sim. E a comer um gelado eh eh

beijinhos *

@n@ disse...

ola nossa zona né ?? é giro para caminhar mais nao para mim,,lol,afinal estou a espera do café é para quando??

Garfieldzita disse...

ola linda!

K saudades que eu tenho tuas... aiiiii..

Vim aki dar-te uma bjoka do tamanho do mundoooo

Juanita disse...

olá

ai ai o natal tá mesmo mesmo á porta!!

qt ao local das caminhadas é lindo!! eu tb tenho uma costa linda para andar a penantes! ah ah

beijos e bom trabalho

nina disse...

hum natal ,castanhas assadas essa praia è disso tudo que eu tenho saudades da minha terra tao linda !!!
que sorte que tu tems nem imaginas assim tb eu ia correr todos os dias !!!
beijinhos e boa sorte para amanhà !
um abraço nina .

catarina e manelecos disse...

Desculpa ontem não te ter ligado nenhuma no messenger mas o tempo para namorar não é muito e era o que tava a fazer...eheh...beijinhos grandes

Juanita disse...

olá,

passei para te desejar um óptimo fds!!

beijos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

O tempo passa mesmo depressa minha linda...há q aproveitar da melhor maneira!

desejo-te um optimo fds...e a ver se dá para tu lauritares um pokito ;)

Bjokas***********

Anónimo disse...

Ola linda =)
Foste tu que foste comentar no meu cantinho e disses-te que ja conseguias aceder?? :D
a laura - laurita catita? :D

Beijinhos***

Anónimo disse...

Ai miga, o cheirinho a castanhas...shlep, shlep...

O Natal não tarda e já se vê tudo enfeitado...estou mortinha que chegue dia 1 de Dezembro para fazer a arvore lá em casa.

Beijos da Lua