sábado, outubro 14, 2006

Bom fim de semana...

Olá meus tesourinhos.Tudo bem?Espero muito sinceramente que sim!Eu cá vou indo...Mas sem tempo para aparecer por aqui.Vou dando um saltinho até ao MSN á noite e só quando não venho muito cansada.Que isto de trabalhar com babys tem muito que se lhe diga...Segunda feira vou ter um dia em cheio.Festinha de anos de tarde e reunião de trabalho á noite.Vai ser bonito,vai...Mas,não pensem que me estou a queixar!Nada disso...Só que para quem tem uma casa para cuidar,marido e filho é muito complicado chegar tão tarde a casa.Mas tá-se bemmmmmmmmm...

Ando tão a leste da blogosfera light...Mas,de manhã quase não tenho tempo.Á noite chego tão cansada.Só se for mesmo este bocadinho ao sábado e quem sabe ao domingo...Vou propor um computador com internet lá para os meus bebés!!!Boa???LOL LOL LOL...

E pronto...Já piquei o ponto e tou aqui tou ali...Que é como quem diz,vou chonar porque tou a cair pó lado de cansaço.Amanhã,a ver se descanso mesmo porque hoje foi para esquecer...

Fiquem bem!Não me esqueçam,se possivel...LOL LOL LOL.Porque eu:Garanto-vos que não vos esqueço NUNCA!!!Fiquei muito tristinha com a noticia da nossa Elsa mas é a vida...Mas cá para mim ela tá aqui,tá a voltar...Vamos torcer para isso.Assim como torceram por mim e deu resultado!
Beijinhos cheios de carinho para todas voces.Peço desculpa por não visitar os vossos cantinhos mas eu vou fazer os possiveis para por isso em dia...

18 comentários:

@n@ disse...

ola vizinha ,,hhehehe fico contente de conhecer meninas da minha zona eu moro ao pé do extrenato novo dia e tu?
eu tenho msn é asim
anocas33@hotmail.com
estou sempre na net quando quizeres liga o msn~
bjs

Anónimo disse...

Boas!
Sim tenho uma menina com 6 anos, chama-se Beatriz. É o meu tesouro.
Beijos.

catarina e manelecos disse...

Oi!! Fico muito contente por andares cansada porque é por uma boa causa...eheh!! Deves tar mesmo a adorar...beijinhos e boa semana

nina disse...

amiga è claro que a gente nao te esqueçe ...
isso era o que tu querias mas nao te livras de nos assim isso nao!!
linda uma boa semana para ti jà vi que vai começar em cheio ...
beijinhos e cà esperamos por ti fica bem nina .

Anónimo disse...

Linda o trabalho pode ser mto, mas deve ser optimo teres uma nova ocupação ainda mais sempre recheada de bebés... beijinhos e força linda! Olha e n te preocupes q nunca me esqueço de ti.

emlinha disse...

quem é que pode esquecer a querida laurita catita ????? quem quem ???? NINGUÉM FOFINHA !!!!
Tem uma boa semana e jà vi que vai começar em cheio ...

Zana disse...

Olá.
Pois é, isso de trabalhar com crianças, é muito esforçado tanto a nivel fisico como mental.
Mas com o tempo vais-te habituando.
Beijinhos e nao te eskecemos nunca.

Anónimo disse...

mas é claro ke nao eskecemos minha tontinha. Muita sorte para este teu trabalho e claro k sabemos k trabalhar com babes é muito complicado.neijocas po joazinho

Anónimo disse...

ah pois é...bebes devem ser ca uma dor d cabeça, é normal k kd xegas a casa keres td menos tar pregada a net...;) é compreensivel n ha crise. Bjitos fofa

Anónimo disse...

Miga Parabéns!!!
Ainda bem que já conseguiste arranjar emprego, fico muito feliz por ti, mesmo.

Agora andas cançadita né? Quando começar a cair na rotina, já te sentes melhor e vens até aqui contar as novidades.

Mil bjs e toda a sorte para o novo trabalho.

Juanita disse...

olá,

pois é miga o tempo não dá para tudo! marido, filhote, casa, trabalho! vida de mulher!
ainda bem que tás contente com o teu trabalho! acho que os babys precisarm mesmo de computas com net...deves dar essa ideia á direção! ah ah

beijos grandes e boa semana!

Anónimo disse...

embora faças mt falta o que interessa é que tens trabalho e tas a fazer algo que gostas :)
boa semana
beijos

Unknown disse...

Oi Laurita!!
Quanto tempo não passava por aqui.. Saudades!
Parabéns pelo novo trabalho! Sucesso!

Abraços!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olá minha linda...pois, mt trabuco fora de casa e em casa...somso gajas pahhh...eh eh eh...claro q te compreendemos...e qd eu tiver um piolhinho então...ui ui...q agora só tenho q cuidar dum piolhão q ás xx vale por uma epidemia de piolhos...ehhh lollll

linda.vim deixar um mi,mimnho e desejar-te uma ezcelente semana!
****

Anónimo disse...

Oi Laurita! Antes de mais nada, parabéns pelo emprego! :D e finalmente o que querias hehehe desejo-te muitas felicidades! Quanto à encomenda, amanhã envio entretanto vais receber sms.beijinhos****

Amora disse...

assim é k é....

Tu mereces.

Beijocas

Gio disse...

Espero bem que continues a gostar do teu trabalhinho... se não puderes vir a net paciência, mas não ha nada como ganharmos um dinheiro ne???? Ele dá tanto jeito e gasta-se tão depressa....

Sarapatica disse...

OI boneca. Espero que o trabalhinho corra sempre muito bem.....Adoro crianças, aliás estou a pensar seriamente em fazer uma proximo ano...hi hi