sexta-feira, outubro 06, 2006

Sem novidades...



Bom dia.Sem boas noticias...Entrevista:Correu bem mas até agora não deu frutos,ou seja,continuo DESEMPREGADA!!!Peso:Na mesma como a lesma,ou seja,58.900kg!!!Que stress...Começo mesmo a pensar que o meu corpo acha que estou bem assim e resolveu não baixar.Olha a minha cara de preocupada!!!Tá-se bem...

Desejo a todas as minhas amigas lindas um excelente fim de semana cheio de coisinhas boas e positivas porque vocês merecem!Quero também deixar aqui um grande OBRIGADA a todas as kidas que torceram por mim.Pelos vistos não chegou... Mas eu vou conseguir porque sou uma lutadora!!!Fiquem bem...

Beijinhos coloridos.

11 comentários:

Amora disse...

Olé...calma...não deu frutos, mas tb só passou um dia..! Vamos lá moça ...não desistas.

Vai haver um lugarsinho certo para ti...estou confiante!

Uma beijoca e bom fds

Anónimo disse...

Bom fim d semana pa ti tb linda, e n stresses por causa do trb, melhores dias e oportunidades virão. Bjitos

Mikas disse...

Boa disposição é o que é preciso.. e como és uma lutadora logo logo estás a trabalhar.

Beijokitas*

emlinha disse...

Tu és uma lutadora, por isso não desistes!!! BJO e bom fds

@n@ disse...

bom fim de semana tb para ti bjs

Juanita disse...

olá,
nada de desanimar...não foi desta mas é para a próxima!!

qt a peso...mais vale manter do que engordar, nê? ah ah

beijos e um óptimo fds

Anónimo disse...

Olá Laurita,

Muitos, mas mesmo muitos, parabéns pelos kilos perdidos.
Não desanimes, quem consegue perder mais de 20kg, consegue tudo!
Espero que encontres um emprego o mais rápido possível.

Beijinhos

nina disse...

amiga
nunca baixar os braços e tenho a certeza que vais conseguir sim e quando arrenjares um emprego vais ver que o teu peso tb vai baiar beijinhos e força que vais vencer
nina .

Anónimo disse...

uma boa semana pra ti amiga :)
beijinhos e vais ver que as coisas vão mudar!
pensa positivo

Gio disse...

Então e post não ha post????? E visitas-me e não deixas um ola????? Eu tenho que bater as estas meninas todas.....

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Ai linda...e eu q torci tanto por ti e estava c tanta esperança!mas tal como dizes tu és uma lutadora, uma lutadra e quem tanto luta cedo ou tarde vence!!!tenho fé nisso!

Qt ao peso, tal como te disse, axo q dvias ir a uma nutri de verdade, q te desse conselhos, indicações e explicações ;)

bjokasss linda