terça-feira, outubro 10, 2006

O desemprego continua...



Bom dia minhas princesas...Tudo colorido neste dia cinzentinho?Espero que sim!Hoje o dia pelas minhas bandas acordou cinzento,sem solinho.Mas o importante é o sol brilhar dentro de nós!!!E o meu continua a raiar...E muito.

Eu cá continuo na minha vidinha...Continuo desempregada mas já nem vos vou chatear mais com este assunto.Continuo na minha luta e quando finalmente encontrar o meu tão desejado TRABALHO,logo vos direi.Até lá,não vou falar mais no assunto...

Peço imensa desculpa por andar tão ausente do meu e dos vossos cantinhos.Mas assim que der ponho as visitinhas em dia...Palavra de Laurita Catita!Até porque eu não consigo ficar muito tempo longe de vocês...Adoro-vos a todas!!!

Ontem fiz uma caminhada de uma hora e dez minutos.Hoje não fiz porque o meu piolhito não teve escola.Começamos bem...Na semana passada houve um dia em que não teve escola.Esta semana mais um dia...Enfim!Sem comentários!

E por agora não tenho mais novidades!Vou cuscar os vossos cantinhos...Fiquem bem!Beijinhos coloridos.

17 comentários:

Amora disse...

Primeiras!!!!

olha de mal o menos: imagina se estivesses a trabalhar e o teu filho sem escola? Terias de faltar ao trabalho! Assim tens a companhia dele e vice versa....tens que ver a coisa pelo lado positivo...
Um grande beijinho

Anónimo disse...

Linda passei para dar um beijinho :) olha e realmente a escola começa bem né? Felizmente tu podes ficar com ele e aproveitar o dia da melhor forma com o teu piolhito e tenho a certeza q o farás :), agora imagino quem n pode... mas enfim é o país q temos.
Qto ao trabalhinho nada de desesperos e vais ver q logo logo aparece qq coisita.
Beijinhos e um excelente dia

Amora disse...

Boa...!!!!
Tens toda a razão amiga. Como se diz em Carreço: Há mais marés que marinheiros!!!!

Deves ser uma miúda fantástica.

Anónimo disse...

Bom dia Laurita, tu nc xateias com o assunto do trb, percebemos k é dificil n ter trb ainda mais hj em dia, mas um dia ele aparece e nos ca estaremos para t felicitar. Bjitos gds!

nina disse...

bom dia amiga !
nao se fala mais no emprego pois quando vier veio...
obrigada pelas tuas palavras pois è sempre bom saber que mesmo lonje a quem goste de nos assim acabo por nunca tar so!!
hoje paris acordou com solinho e ainda bem haver se me alegra a alma !!
um bom dia para ti beijinhos nina .

SoniaMagrinha disse...

Olá linda casticinha do meu coração!!

Pois fica sabendo que nunca chateias ninguém com nada,ok? Quando kiseres desabafar nós estaremos aqui pr isso, certo?

Contudo, não podes massacrar-te amiga, vais ver q não tarda nada tens um emprego a bater-te à porta! Quando aparecerem vai ser tdos de uma vez q nem terás mãos a medir :) Acredita q acontece assim com tda a gente, linda!

Por ora, e enquanto tás em casa, pensa positivo e aproveita o tempo livre com o piolhito :) Tb podes tornar esse tempo útil, certo?

Olha, e pq tu queres e quando queres podes, eu devagar tb irei ao longe, seguindo o teu exemplo e sei q alcançarei o teu objectivo pq com apoios cm o teu, não posso pedir mais nada... Obrigada pela força amiga!!

BEIJO GRANDE***BOA SEMANA PR TI**

(P.S. Tb te adoro, lindinha!!)

Garfieldzita disse...

olha linda estes assuntos das escolas assusta-me imenso!!
O teu pekenito não teve escola, e tem "sorte" que tem a mãe em casa!!
E se estivesses a trabalhar como era?
Nem toda a gente tem os avózinhos em casa pa tomar conta dos netinhos!!
olha eu n tenho... mas isto hj é assim... o ensino dos miudos, como eu costumo dizer, é pa kem tem os pais em casa... ou desempregados (que é triste) ou para aqueles que não kerem fazer a ponta!!!!

Desculpa este meu desabafo!

Bjokas

emlinha disse...

já sem escola...que mau, e tu nao desesperes em relação ao job ok BJOS ESPECIAL

Zana disse...

Olá.
Nao tens trabalho fora mas em casa há muito que fazer e eu que o diga, entao com os piolhos em casa ainda pior.
O dia hoje está chochinho, mas o importante é que esteja sempre calor dentro de ti.
Beijinhos

Gio disse...

Então que é isso de nos chateares? Não chateias nada e com quem é que tu vais desabafar sem ser c'a gente?????? Vamos lá embora a falar dos assuntos todos que te chateiam e preocupam assim como dos alegres e divertidos, nos tamos cá para tudo... os bons e os maus momentos olha agora....
Uma beijoca rechonchudinha....

Mishi disse...

Olá Laurita!

Espero que arranjes trabalho o mais rápido possível. E como disse a Susana, ás vezes trabalhamos mais quando estamos em casa!

Beijinhos

Juanita disse...

olá,

ainda bem que não sou só eu a gostar do natal! ah ah

qt ao trabalhito qd menos esperares ele apareçe. ès de que zona? para o caso de saber alguma coisa digo-te...

no colégio do meu filho não há baldas!

beijos grandes

Anónimo disse...

em primeiro lugar essa ideia de nos xateares é mentira. este espaço existe para desabafarmos e para falar dos problemas do dia a dia. E olha tem esperança pk algo de bom ta guardado para ti es uma mulher fantastica p isso dia menos dia aparece essa oportunidade k te falta. ate la dedicaçao a 100% ao filhote como mae galinha k es. bjokitas

Anónimo disse...

Não xateas nada de certeza tá??? Vais encontrar emprego tenho a certeza.......beijinhos

Anónimo disse...

Olá lindinha!

Passei só para te deixar um beijinho grande

Isaloura disse...

Ola minha catita......
voltei com a força toda, está tudo mais ou menos...uma optima semana..um beijo

Anónimo disse...

Olá Laurita! Já tenho os teus brinquinhos mais do que prontos lol e ja tentei enviar várias vezes a foto para o teu email e foi sempre devolvida (e é pequenito o ficheiro)... será que não está certo?! Logo que possas diz-me alguma coisa por sms ou assim!Fica bem.beijinhos