sexta-feira, outubro 27, 2006

Peso fresquinho...



Olá minhas queridas amigas!!!Olhem quem apareceu...Hoje é dia de peaagem e por isso,saltei para cima da minha amiga balança que me presenteou com uns bonitos 57.700kg!Se vos disser que no dia 11 de Outubro,dia em que comecei a trabalhar pesava 58.9oo...Tão a ver né?O trabalho tá a dar cabo de mim!!!LOL LOL LOL...Brincadeirinha.

Continuo desaparecida do meu e dos vossos cantinhos.Motivos:Falta de tempo e um enorme abcesso que está a dar comigo em doida.Tenho a cara super inchada e umas dores horriveis.Alguém quer um abcesso num dente?Troco por uma dor numa unha!LOL LOL LOL...Não liguem!Já nem digo coisa com coisa...Ando a tomar uma montanha de comprimidos e antibióticos e mesmo assim não passa.Com tudo isto tive que deixar de lado o Zyrtec senão é que dava mesmo em maluquinha(Ainda mais...).

Assim que ficar melhor tenho que ver se me ponho a par das novidades da blogosfera light.Tenho tantas saudadinhas vossas.Mas nem imaginam o que é chegar a casa ás 8 da noite,cansada e com uma enorme dor na cara.Tenho fome mas nem apetece comer porque sei que vai doer...Bem,chega de lamurias porque eu não sou assim!!!Por isso,fiquem bem...Óptima pesagem...Excelente fim de semana...Beijinhos cheios de amizade...

11 comentários:

Juanita disse...

olá,

primeirassssss!!!

bem quanto ao abecesso...despenso! não leves a mal! ah ah

Eu compreendo-te...é muito cansativo o trabalho cm crianças, mas tb ainda estás na fase de habituação, vais ver que com o tempo melhora!
qt ao peso...boa pelo menos ajudou qq coisa o trabalhito! ah ah

bem miga as melhoras e aproveita bem o fds!!

beijos

Anónimo disse...

kuanto ao abcesso realmente nao kero trocar . e akuanto ao peso tas de PARABÈNS realmente és extraordinaria , lutadora eu sei la. Eu ca ando no meu sobe e desce... azarito né??? jcosa bom f-d-s e as melhoras

Anónimo disse...

Linda parabéns pelo novo peso... acho que esse exercicio extra com os miudos está a fazer-te bem :P
qto ao abcesso tens que paciencia a ver se passa,e depois vai ao dentista pq é o melhor para resguardar isso!
Beijinhos linda e bom fim de semana!

nina disse...

tb quero esse trabalho buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
bem parabèms linda um bom fim de semana para ti um beijinho grande e um abraçinho tas no bom caminho lol!!
nina .

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola queridissima :) soube que comecaste a trabalhar (pela Suzy) e fiquei muiiiiiiito feliz porque ja querias isso ha mto tempo e merecias mais do que ninguém!!!

Espero que estejas a gostar e agora vais compreender realmente o que é ter falta de tempo para passar no PC :)

BEIJOS BEIJOS BEIJOS

emlinha disse...

OI FOFA ! Bem quanto ao abecesso...dispenso, passei á pouco tempo pelo mesmo, foi horrivel, as melhoras! Parabens pelo peso nina ! BJ

Gio disse...

Beijinhos, as melhoras e um bom fim de semana.

Sarapatica disse...

OI Laurita. Poe-te boa depressa. Bom fim de semana e descansa sim? Beijinhos

Amora disse...

Olá cara linda!

Não te queixes....e vai ver o k se passa com as dores das costas.

Aproveita o fds para descansares.
Beijinhos

Anónimo disse...

n keres ajuda no teu trb? dava jeito perder peso..lol bjao fofa e as melhoras.

bom fim d semana!

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Muitos parabéns peslo peso perdido...mas tu agora estás a trabucar nym ginásio, é?...hummmmm....
Linda, espero q o abcesso passe rápidinho pq realmente doi q se farta

bjs e as melhoras********