terça-feira, janeiro 30, 2007

Sem tempo...



Oi gente!Tudo bacana?É...Que legal.Comigo também

tá tudo numa boa.Só estou meio sem tempo para

postar e visitar vossos cantinhos.Mas sempre que

der eu apareço...

Minha entrada nos eixos continua muito dificil.

Uns dias melhor,outros piores...O que não me

desanima é que as calças 38 continuam a servir.

É que nem pensar comprar roupa nova de tamanho

acima.NUNCA!!!NEVER!!!JAMAIS!!!Se comprar

é só tamanho abaixo...

Continuo com muito trabalho.Chego ao fim de semana

e há sempre mil e uma coisa para fazer menos descansar.

O próximo também vai ser assim.Pelo menos no sábado.

Tenho imenso que fazer.Espero descansar no domingo...

A ver vamos!

Não tenho assim muitas novidades mas como quem é

vivo sempre aparece cá venho eu de vez em quando dar

o ar da minha graça...LOL LOL LOL.

Vou acabar o almocito,arranjar a trouxa e bulirrr...

A criançada chama-me!!!Larua...Larua...Como os

mais velhinhos me chamam.Um mimo!

Fiquem bem.Não me esqueço nunca de vocês!

Um oceano de beijinhos.Muahhh...Muahhh...

12 comentários:

Luna disse...

Linda qto à alimentação é assim mesmo, uns dias melhores outros piores... o importante é n aumentarmos nºs nas calças hehehe
e qto a descanso, espero q consigas no Domingo!
Beijinhos

Gio disse...

Pois é.... os pequenitos têm-te todos os dias e nós não.... não é justo.... agente também quer a Larua.....

Juanita disse...

olá

oh nós tb queremos a larua aqui!!! buaaaaaaaa

não vale a pena amuar...

beijocas

Anónimo disse...

o meu objectivo é vestir o 38!quanto aos pequenos, eles têm imensa criatividade.. a mim me chamavam tanhia..lolol Beijos!

Anónimo disse...

Olá!!!
boa semaninha para ti...temos falado pouquinho por causa do meu namoro!! beijinhos

Anónimo disse...

Atão xo dona Larua...vá lá tomar conta dos pequenitos...e entra-me nos eixos melheriiiiiii!!!!
Linda, um bom final de semana...hj é quarta...yessss....e um bom resto de tarde tb!
bjokasss

Anónimo disse...

ja estava com saudades do teu cantinho!! jnhos

Juanita disse...

olá

passei para te desejar um bom fds!!

beijos

Anónimo disse...

oi!pois é uns dias melhores outros piores, acho k é assim com todas nós! Espero k consigas descansar! Beijocas grandes e bom fim de semana :)

Zana disse...

Olá Laurita.
Sempre alegre e bem disposta.
Está tudo a correr bem nao é?Assim epsero.
Beijinhos pa ti e pó teu piolho

Gio disse...

O rapariga então quando é que há novidades???? Já te voltei a ver a semana que passou.... beijinhos grandes para ti e tem um bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá Laurita.
è assim mesmo nossa vida acaba semdo muito corrida né.
Amei seu blog viu!

Quando der dê uma passadinha lá no meu. Será um prazer.

Um abraço
Monica