segunda-feira, janeiro 01, 2007

Feliz 2007...



Feliz ano novo é o que vos deseja esta vossa amiga.Embora desaparecida nunca me esqueço de vocês!Nem vou dizer pela milésima vez que vou tentar ser mais assidua neste novo ano que agora começa porque o mais certo é não conseguir.Vou aparecendo quando der...Aliás palpita-me que vou começar a aparecer por aqui mais vezes.É que tenho a ligeira impressão que as calças andam a encolher.Não sei se é das lavagens...Se é da ganga...Ou até mesmo quem sabe não terei eu abusado nas festas!!!LOL LOL LOL...Cá para nós deve ter sido o mais certo.O que me consola é que o 38 ainda me serve.Senão não sei como seria...Dia 2 de janeiro vai ser o dia de enfrentar de frente a minha amiga balança,a qual já não visito á uns bons dias,já para não dizer semanas.Como as calças vão servindo nem me preocupo em saltar-lhe em cima.Mas amanhã vai ter que ser...Ando a ver por aqui banhitas a mais!Cheira-me que vou ter que começar o ano light...

E vocês minhas lindas?Como correu o vosso Natal?E a passagem de ano?Contem-me tudo...O meu Natal correu muito bem!Com saúde que é o principal...O meu piolhito teve imensas prendas mas o que ele gostou mesmo foi da prendinha dos papás:Um MP3.Não o larga...Anda com ele para todo lado.Quero ver agora quando começar a escola como é que vai ser!

A passagem de ano foi caseirinha mas também correu muito bem.Cá estamos nós a estrear mais um aninho...Tão bom!Um 2007 que se espera melhor que o 2006.Para mim,se não for melhor que seja igual...Já me contentava!Para mim foi um ano importante porque consegui o tão ansiado trabalho o qual espero manter por longos anos.

E pronto...Aqui fica o primeiro post de 2007.Aproveito para agradecer os imensos postais via e-mail que recebi.As imensas mensagens de Natal e ano novo.Adorei todas elas...Para vocês desejo um próspero 2007.Muitos beijinhos desta vossa amiga que nunca vos esquece.Chuaccc...Chuaccc...Chuaccc...

11 comentários:

Pirolita disse...

oi oi
bom ano p ti tb
mt obrigada pelo comentario que deixaste no meu novo cantinho
vou adicionar-te aos links novos, espero que nao haja problema ;)
bom regresso a dieta e nao te preocupes mt com os excessos que eles desaparecem rapido uma vez voltando a alimentaçao mais normal.
parabens pelo sucesso ja alcançado e mt boa sorte nesta recta final ;)
beijinhos

Amora disse...

Olá amiga...

bom ano para ti também....e já tenho saudades tuas...vê lá se cumpres a promessa da assiduidade.

Beijocas

Mikas disse...

só coisas boas. um 2007 mais excelente ainda
beijinhos *

Juanita disse...

olá

promessas?! deixa isso para os politicos!! vê lá se apareçes é mais vezes!!

o meu filhote tb recebeu um mp3...mas eu ainda não sei onde vou arranjar as musicas em formato mp3 (mãe maçarica!)

beijocas e bom ano

Luna disse...

Linda q bom que tudo correu bem :) qto aos kilitos deixa lá, tenho a certeza q recuperas isso num intante!
Espero q 2007 te reserve mtas surpresas boas.
Beijinhos

Zana disse...

Olá.
Um bom ano para vcs aí em casa e tudo de bom para 2007.
N creio que tenhas aumentado de peso, isso foi o programa da máquina que aqueceu demais a água. lol
Beijinhos

Anónimo disse...

Um bom ano pra ti amiga! Estamos ca pra ti! beijinhos

Gioconda disse...

Ola Maria Laurinda então que tal de novo ano? Já vi que foi calminho e que a roupa ai na Amora anda toda a encolher, eu sinto o mesmo em relação a minha, porque sera? Ehehehehe
Eu passei muito xoxa, fui parar ao hospital na sexta feira e estive mais ou menos de cama, ainda fui jantar como estava combinado na passagem de Ano mas foram uns dias mesmo para esquecer.
Beijinhos....

catarina e manelecos disse...

Oi!!! Espero que este ano continues com essa alegria imensa!!! beijinhos

Mishi disse...

Olá querida!
Muito obrigada pela visita ao meu blog.
Muitos parabéns pelos quilos perdidos, és uma verdadeira vencedora!
Sem dúvida que és um exemplo para todas nós!

Muitos beijinhos
Tem um excelente ano novo!

Juanita disse...

olá,

ai ai tanto trabalhito nem te dá vontade de andar por aqui!!

bem desejo-te um óptimo fds!!

beijocas