sexta-feira, janeiro 19, 2007

Fim-de-semana á porta...



Bom dia flores do dia...Cá temos mais um fim-de-semana

á porta.Temos que aproveitar para descansar.O que não

deve ser o meu caso porque tenho imenso para fazer.

Amanhã vou levar o pópó á inspecção.De seguida,

o meu filhote tem torneio de Taekwondo.

Acabado o torneio é tempo de almoçar e limpezas.

Acabadas as limpezas são horas de ir para a cama...

LOL LOL LOL.Brincadeirinha!!!Mas que não vou

descansar nada no Sábado,aí isso deve ser pouco provável...

Resta-me o Senhor Domingo!

E que tal correu a segunda semaninha de desafio?

Muito bem,espero!Tudo cheio de força de vontade,

muita águinha,algum exercicio fisico e bora lááá...

O peso começa logo a descer!

A minha dieta/reeducação alimentar continua em alta.

Quer dizer ontem comi um bolo mas porque estava

mesmo a precisar.Foi á hora de almoço porque senti

a tensão a descer muito.E como ainda ía trabalhar,não

arrisquei e comi um.Também não é por aí que o gato

vai ás filhozes!!!E acreditem que gastei num instantinho

as calorias todas do bolo...Sim,que isto de trabalhar com

crianças de 1 ano não é tarefa fácil.Ele é trocar fraldas...

Ele é dar de comer á boquinha...Ele é trocar roupas...

Ele é dar colinho quando é preciso...Ele é muita coisa.

E para terminar um dia duro de trabalho,ao fim do dia

ainda tenho que arrumar a sala toda,varrer e lavar o

chão todo.Tem que ficar tudo prontinho para o dia

seguinte.Arrumadinho e limpinho...Isto não são queixas,

são desabafos!LOL LOL LOL...

E pronto...Vou-me calar!

Recadinhos:Há alguns blogs em que eu não consigo

comentar com o meu nick por isso,vai anónimo.

Mas também há alguns blogs que não permitem

comentários anónimos e aí estou lixada.É o caso

por exemplo,da minha amiga AMLM em que não

consigo comentar,nem como anónima.Até que a

situação se resolva peço desculpa por não vos visitar.

Mas deixo-vos aqui um beijinho muito grande.

Bom fim de semana para todas vocês!!!

Beijinhos Beijinhos Beijinhos...

5 comentários:

Pirolita disse...

ora bolas
nao sei k faça, vou tentar cusca a ver s eu fiz alguma coisa lol
mas acho que nao
eu nao entendo mt destas cenas mas vamos la ver
que fofinho trabalhas com bébés!!!
adoro bébés
bem um bom fim de semana para ti e vou entao tentar resolver a dita coisa cuja dos comentarios
que ja com saudades dos teus comentaritos;)

beijinhos grandes

Pirolita disse...

acho que ja sei, ja desactivei a cena epah acho que tem qq coisa a ver com ter ou nao um registo no novo blogger beta (ja tens?uma conta no gmail??) d kk forma ta d desactivado e enquanto nao for atacada por comentários de spam (cm me aconteceu no blog antigo acho k posso continuar assim ehehe)
dps diz alguma coisa s ja conseguiste xim
beijos

Juanita disse...

olá

pois estamos sempre à espera dos fds as temos sempre tanta coisa que fazer...que eles passam num instante!!

pois trabalhar com piolhitos pequenos é dose...já trabalhei 2 anos numa creche e adorei!! mas é trabalhoso....

beijocas e um óptimo fds

Anónimo disse...

ois! Passei par te desejar um bom fim de semana, e que descanses bem pois trabalhar com crianças pequenas é dose! Beijocas grandes

Gio disse...

Ola amiguinha, obrigada por todas as visitinhas que me tens feito e pelka tua preocupação com a minha "tolinha"... felizmente estou melhor e hoje já comecei a trabalhar, o fim de semana foi 5 estrelas? Eu bem olho para a tua janela mas nunca te vejo, ohhhhhhh