terça-feira, janeiro 09, 2007

2 dias seguidos...



Olha...Olha...A Laurita Catita passou-se!!!A postar dois dias seguidos???LOL LOL LOL...Pois é migas.Eu bem disse que ía tentar ser mais assidua aqui no meu cantinho.Para já,estou a cumprir...

Hoje saltei para cima da minha amiga balança e ela deu-me uns redondinhos 60.400kg.Como o meu peso desejado são os 58 quilinhos,tenho 2.400kg a mais.Nada de alarmante...LOL LOL LOL.Tá-se bem!Aos poucos chego lááá...Mas já sinto as calças novamente mais largas em relação á altura natalicia.Deve ser da água...

Aqui fica mais uma foto da minha autoria e que eu adoro!O pôr do sol na Lagoa de Albufeira...Desde que tenho a minha máquina digital não páro de tirar fotografias.Sempre gostei de fotografia mas nunca como agora.Modernices!

Vou tentar deixar um miminho em alguns cantinhos. Se não conseguir deixo amanhã...Fiquem bem!Beijinhos fofinhos.

5 comentários:

Zana disse...

Olá Lauritita.
Tens geito para fotos.
Esses dois kilitos vao embora num abrir e num fechar de olhos vais ver.
Bjokas

nina disse...

ola amiga ,
bem nada de dramatizar axo que todas o quaze toda a gente engordou agora durante as festas ...
beijinhos e fica bem nina .

Luna disse...

Linda engordaste um bocadinho, mas foi das festas de certeza... agora com a azafama diária dos miudos, com a reeducação e com a águinha chegas num intante à meta :)
Olha e a tua fotografia está linda e inspiradora, como se quer.
Beijinhos e força

Juanita disse...

olá,

ai a tua foto deu-me uma vontade de saltar pra lá...

pois é normal pesar-mos mais qq coisita depois das festas (eu só me peso na 6ª, ainda não tive coragem eh eh), mas retomando a água e a alimentação regrada chegamos lá num instante!!

beijocas e boa trabalho

Anónimo disse...

k bela foto, sim senhor, tens jeito, podes continuar! lol
um resto de semana optimo para ti. beijão