quarta-feira, janeiro 10, 2007

Chuvinhaaa...



Aqui fica um sol todo janota para contrariar o dia de chuva de hoje...LOL LOL LOL.

Mas estou a escrever este post e a falar no msn com uma menina do Porto que me diz que lá está um sol lindissimo.GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...Também quero.Como sabem não gosto lá muito de chuva...

Os meus posts agora são mais curtinhos mas pelo menos vou aparecendo mais vezes.Não quero de maneira nenhuma afastar-me da blogosfera,nem das minhas queridas amigas.Obrigada pelos miminhos que me têm deixado.Gosto muito de vocês!

Vou aproveitar para ir ás compras pois durante o dia não tenho tempo.AH!Ainda não vos disse...Comecei o ano a dobrar!O dobro de crianças...O dobro do trabalho...Mas o mesmo ordenado!!!Esse é que não é a dobrar...LOL LOL LOL.A minha salinha tem muito boa fama lá pelos lados de onde trabalho...

Fiquem bem!1000 beijinhos com cheirinho a terra molhada.

11 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá...eu sei lá se os carros a q tu tiras-te uma tugrafia lá em baixo são do dakar...pds tar a enganar o pessoal...podem ser teus vizinhos...eh eh eh
E este por do sol...fos-te buscar a um site n fos-te?!
lolll

O dia pras minhas bandas tb amanheceu cimnzento...não é q n goste...n vim foi apetrechada par chuva...mas dd q tenhamos um sol dentro de nós!!!ai q linda q eu estou hj...um sol dt de nós...lol...
ou pelo menos o teu sol ilumina aki o meu monitor...já é bem bom!

beijosssssss solarengos

nina disse...

um beijnho de paris onde hoje tb ta cinzento mas o meu coraçao ta cheinho de sol !!!
passa um bom dia nina .

Anónimo disse...

ah ah aki tb ta um sol lindo...eh eh eh! tas boa linda? ah kt tempo! tenho visto k tens escrito todos os dias. fico contente! Bjocas gds!

Juanita disse...

olá

pois sol só mesmo aqui no teu cantinho...aqui para os meus lados a dona chuva deu o ar da sua graça!!

beijocas e bom trabalho

Zana disse...

Olá Laurita.
Olha o desafio está no blog: http://magrasparasambar.blogspot.com
O desafio é como os outros.
O dia da pesagem é ás sextas feiras e de resto é tudo igual.
Bjs

Gio disse...

Bolas não ha mesmo quem te veja... tu postar até postas agora visitar os amigos é que é mentira.... amuei.....

Anónimo disse...

Linda manda o teu mail po meu: pekenitaxu@gmail.com pk eu privatizei o meu blog. Bjocas! tenho novidades!

Pirolita disse...

ora hj ja voltou o sol em grande, ves foi por pouco tempo ehehe
beijinhos

Juanita disse...

olá

bem como não há novidades...desejo-te um óptimo fds!!

beijocas

Gioconda disse...

Amigona Maria laurinda obrigada pelos miminhos que tens deixado no meu blog e pelo sms... ja te vou responder assim que carregar o tlm, ehehehehe Beijocas grandes.

Sarapatica disse...

Olá!!!!!!Em compensação aqui choveu ontem e hoje e aí para baixo nada....isto no fds vai virar vai!!! Muitos beijinhos